16 de fevereiro de 2011

Manuela Moura Guedes exclusiva SIC?

manuela_moura_guedes_thumb_medium302_201

Por enquanto o contrato que liga a polémica jornalista à televisão de Carnaxide é apenas de prestação de serviços, prevendo, assim, um formato com treze episódios. Todavia, Manuela Moura Guedes pode mesmo vir a assinar exclusividade com a SIC.


A notícia é avançada pela edição desta quarta-feira do Correio da Manhã que dá conta de que Nuno Santos pretende que a ligação da esposa de José Eduardo Moniz ao canal que dirige se estenda por mais algum tempo: “Olhamos para a Manuela como uma colaboração de longo curso. Ela pode estar connosco no próximo ciclo da sua vida profissional”, garantiu, durante a apresentação de Doctor White à imprensa.


Ainda sem data de estreia definida, o programa que marca o regresso de Manuela Moura Guedes aos ecrãs deverá chegar já em Março aos ecrãs, sendo que, nas palavras de Júlia Pinheiro, o objectivo deste é que "promova aquilo que a Manuela faz bem, e que é a polémica, o desassossego, a reflexão um bocadinho desalinhada, a capacidade de nos deixar por vezes de boca aberta, com algumas das propostas que desenvolve".


Mas para uma fórmula ainda mais eficaz é de todo útil "arranjar os cúmplices certos para ela brilhar ao mais alto nível, o que não está a ser fácil", revelou ainda a directora de conteúdos de Carnaxide. Sobre a equipa, o referido jornal adianta ainda que grande parte será recrutada na SIC, sendo que podendo ainda chegar reforços da TVI.


Quiosque: Correio da Manhã

Nenhum comentário: