16 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa 16/02/2011


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


“Moranguitos” assinam exclusividade com a TVI!




Depois da notícia de que Pedro Carvalho assinara contrato com a televisão de Queluz de Baixo, o Correio da Manhã dá conta de que outros sete actores chegaram a acordo para permanecerem no canal da Media Capital.


E o mais curioso de tudo isto é que todos eles já passaram por Morangos com Açúcar. Ricardo Sá é aquele que ainda pertence ao elenco da série juvenil, conhecido habitualmente como Leo. Catarina Gouveia e Júlia Belard também por lá deram os primeiros passos, assim como Mafalda Pinto e Pedro Barroso. Já Sara Barradas integrou o elenco da quinta temporada, enquanto Pedro Górgia deu o ar da sua graça na quarta temporada de Morangos com Açúcar.


São estes os sete mais recentes exclusivos da TVI, sendo que Catarina Gouveia e Júlia Belard têm já o próximo projecto definido: a substituta de Mar de Paixão, Anjo Meu, enquanto que muitos dos outros deverão dividir-se por A Terceira Vez e Eclipse.

Uma clara demonstração de que a estação de Queluz de Baixo não quer deixar fugir mais pérolas para a concorrência.


Pedro Caeiro regressa em “Eclipse”!


Três anos depois de ter brilhado em Flor do Mar, o actor já está a preparar o seu regresso às telenovelas da TVI. E será, certamente um regresso em grande, pela mão de António Barreira.


Pois é, segundo a edição desta semana da revista TV 7 Dias, Pedro Caeiro está já certo no elenco de Eclipse. Nesta nova história, o actor dará vida ao filho de Hortense, personagem a cargo de Sofia Alves. Aquilo que a sua mãe não saberá é que o jovem manterá um romance secreto com a melhor amiga desta, personagem de Patrícia Tavares. Recorde-se que o nome de Pedro Carvalho chegou a ser dado como certo na pele deste jovem, mas parece que afinal é Pedro Caeiro quem lhe dará vida.


Com os testes de imagem já a decorrer, Eclipse começa a ser gravada já em Março.


CITAÇÃO DO DIA:


“Ganhar 50 mil euros é uma fantasia”


Júlia Pinheiro

Curiosidade do dia:


O frio que se faz sentir ainda em Março levou David Carreira a fazer um apelo à Plural Entretainment: “O Verão nos Morangos com Açúcar é em Março! Não está calor ainda! Os actores sofrem! Faço um apelo à Plural: por favor, levem-me para Cabo Verde, Brasil, um país quente, onde quiserem… Faço tudo o que quiserem, as cenas todas e mais algumas”, declarou, em entrevista à TV 7 Dias desta semana! Irá a produtora aceder ao apelo do actor?


Quiosque: Correio da Manhã, Caras, TV 7 Dias

Nenhum comentário: