24 de março de 2011

Fala-se! 24/03/2011



Boa tarde! São 15:00h em ponto e está em linha o Fala-se desta quinta-feira.




Andreia Leal

Andreia Leal, ex-concorrente do Reality-show da TVI, A Casa dos Segredos, pode voltar a ser acompanhante de luxo. Em entrevista à TV Guia, a “tia” como ficou conhecida, apesar das presenças em discotecas, do livro que vai lançar brevemente e do papel de protagonista num filme, não consegue pagar as dívidas que foi contraindo ao longo da sua vida.

Se for mesmo necessário, Andreia, volta aos tempos de outrora e será de novo acompanhante de luxo sem ressentimento nem vergonha.



Nuno Gil

Anjo Meu, a nova novela da TVI, estreou na segunda-feira e o ambiente nas gravações não podia ser mais positivo, principalmente para Nuno Gil e Alexandra Lencastre.

“Está sempre na brincadeira. As vítimas são o Vítor Emanuel, o Nuno Gil e o António Pedro Cerdeira…Às vezes até lhe prega partidas.”, afirmou fonte da produção à TV Guia desta semana.

O actor tinha o sonho de contracenar com a diva das novelas. O sonho tornou-se realidade porque Nuno Gil interpreta o papel de Zé Maria, filho adoptivo de Joana Rita, personagem interpretada por Alexandra Lencastre, o que permite contracenarem um com o outro. Fora de cena a cumplicidade entre os dois não passa despercebida.


Quisque: TV Guia

Nenhum comentário: