24 de março de 2011

Revista de Imprensa-24/03/2011


Bom dia! Bem-vindo à rubrica Revista de Imprensa.

Castelo Branco em Perdidos na Tribo


Tal como foi noticiado ontem pelo nosso blog , Perdidos na Tribo é o novo Reality-show da TVI que vai concorrer com Peso Pesado da SIC.

Um programa com data de estreia prevista para Maio, vai levar famosos ao ceio de uma tribo primitiva em África, onde a sua função é ser aceite pelos indígenas e lutar para sobreviver. Caçar para comer, e tomar banho de água fria são algumas das rotinas que os concorrentes vão ter de enfrentar.

José Castelo Branco, é um dos famosos que está confirmado e em entrevista à TV Guia desta semana, mostrou-se feliz por poder voltar ao continente onde nasceu e viveu parte da sua infância. “Vai ser muito divertido”, afirmou.

No seu currículo de presenças em Reality-shows constam já Quinta das Celebridades, Primeira Companhia e Circo das Celebridades.

Sabendo que quando se fala no nome de José Castelo Branco o espectáculo é garantido, o socialite, a viver actualmente nos EUA, já está a preparar as suas malas para rumar a Portugal e depois ao continente africano. Na sua bagagem como o próprio afirmou à referida revista, não vão faltar repelentes e véus, “Vou ainda levar capulanas, cabeleiras afro e dançar muita marrabenta (dança típica de Moçambique)”.

De referir ainda que com a entrada no Reality-show, Castelo Branco viu-se obrigado a abandonar alguns projectos como a actuação que tinha no festival de música em Miami.

Será este um "peso pesado" para a SIC?


Em Peso Pesado mais vale prevenir



Júlia Pinheiro começou no sábado as gravações do Reality-show da SIC, Peso Pesado.

Antes de entrarem na herdade da Boavista em Alcácer do Sal, os concorrentes que durante três a quatro meses vão tentar perder peso, ganhar mais saúde e adquirir novos hábitos alimentares, foram obrigados a fazer exames médicos, no hospital dos Lusíadas, em Lisboa.

“Eles fizeram uma série de exames médicos, como análises ao sangue, electrocardiogramas e avaliação de peso” afirmou um assistente do hospital , que esteve envolvido no processo, à TV Guia.

Foram cerca de 100, os concorrentes que se submeteram aos testes médicos mas apenas 12 conseguiram passar para a prova final, que é como quem diz, entrar no jogo.

Desta forma, a produtora FremantleMedia e a estação de Carnaxide, apostaram nos obesos saudáveis, eliminando todos aqueles que tinham problemas de saúde, tentando evitar complicações como as que aconteceram no formato americano.


Citação do dia:

"Estamos a dar o litro."

Cristina Ferreira a propósito de Uma Canção Para Ti.




Número do dia:

A novela Anjo Meu estreou na passada segunda-feira e já lidera as audiências, colocando Espírito Indomável para segundo plano. 16,5% de rating e 39,6% de share foram os resultados obtidos no segundo dia de exibição, ocupando o 1º lugar no top dos mais vistos do dia.




Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: