15 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa 15/02/2011


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!


Andreia Leal começa a gravar telenovela da TVI em Outubro



É cada vez mais certo que a participação em Secret Story valeu bastante à ex-acompanhante de luxo. Assinado o contrato de exclusividade com a TVI, Andreia Leal confessa agora o que vai fazer no futuro.


Carpe Diem (filme que conta com vários ex-concorrentes de Secret Story) são histórias de vida, cuja venda já está a ser negociada com a Endemol para posterior exibição na TVI. Vou também fazer uma participação especial numa peça de teatro e fui contratada para fazer uma telenovela que vou começar a gravar em Outubro”, explicou a portuense à edição desta semana da Mariana.


Já em depoimentos à Nova Gente, a ex-acompanhante de luxo garantiu: “O que eu gostava mesmo era de fazer um talk-show, como o da Júlia Pinheiro. Adorava ajudar pessoas, falar de casos reais, como a violência doméstica por exemplo”. Confrontada ainda com a possibilidade de fazer um programa sobre sexo, Andreia Leal garantiu: “Não quer dizer que não falasse no assunto, mas preferia que fosse mais abrangente”.


Apesar de tudo, é assim certo que a antiga concorrente da Casa dos Segredos irá mesmo seguir uma carreira no mundo da representação. Tendo em conta que começa a gravar em Outubro, é de esperar que integre o elenco da substituta de Anjo Meu ou Eclipse, que ainda nem estrearam na TVI.


Paulo Manso em “Peso Pesado”?




A especulação em torno da versão portuguesa de The Biggest Loser é cada vez maior. Iniciados os castings começa a contagem decrescente para o inicio do programa. E, como não podia deixar de ser, novos nomes para a equipa técnica vão surgindo.


Depois de José Moutinho ter sido dado como possível treinador dos concorrentes, é a vez de Paulo Manso se mostrar receptivo a esta experiência. “Gostava e tenho toda a formação. Há 21 anos que faço ginásio”, declarou o actor e também personal trainer à revista TV Guia.


Contudo, Paulo Manso terá que contar com a concorrência de muitos outros profissionais da área, até porque a experiência parece agradar a muitas outras pessoas, que ambicionam ser os grandes impulsionadores desta experiência única.


CITAÇÃO DO DIA:


"Nunca trabalhei dentro de nenhuma estação de televisão. E agora que passei para dentro da TVI tudo mudou. Sinto que sou uma peça da engrenagem. Se isto é um corpo, eu sou um órgão"


Fátima Lopes

Curiosidade do dia:


Desde o início de Janeiro que paga, todas as tardes, várias contas aos portugueses, mas a própria Leonor Poeiras já se esqueceu de pagar as suas contas por diversas vezes. “Ainda no mês passado cortaram-me o gás! Eu pensava que o esquentador tinha avariado, mas não, era mesmo o gás cortado porque não houve o tal pagamento da conta”, explicou, divertida, à Notícias TV desta semana.




Quiosque: Notícias TV, TV Guia, Correio TV, Mariana

2 comentários:

Meteo Alentejo disse...

como é que a fátima pode dizer coisas destas?

Anônimo disse...

Quando li aqui neste blog que a ex-acompanhante de luxo fez um contrato de 3 anos com a TVI, não quis acreditar.Ela tem talento para fazer o quê?Vai fazer o quê?
Agora que já sabemos que vai entrar numa novela,que quer fazer um talk-show,acho uma vergonha um escandalo.
Com tantos excelentes actores e apresentadores postos na prateleira ou desenpregados,e vão contratar uma mulher que entrou num reality-show?
Isso é uma ofensa para os profissionias de televisão assim como para o telespectador.