15 de fevereiro de 2011

José Carlos Pereira defende-se!


Tem sido um dos alvos da imprensa cor-de-rosa das últimas semanas, com o alegado romance com a nova namorada e também com supostas recaídas na bebida. No entanto, José Carlos Pereira é o primeiro a desmentir todas as acusações que têm vindo a ser publicadas: "Nunca mais bebi álcool, apesar de certas e determinadas revistas e jornais o escreverem. Desminto tudo", confessou à TV 7 Dias desta semana.
Em relação ao facto de ter sido forçado a abandonar o protagonismo de Anjo Meu, o actor confessa que essa foi a melhor decisão que poderia ter sido tomada: "Saí de uma clínica há pouco tempo e um protagonista grava 12 horas por dia. Era uma sobrecarga de trabalho e a TVI, ajuizadamente, perguntou-me se achava melhor ter um papel mais pequeno e eu concordei, como é óbvio".

Assim, José Carlos Pereira interpretará uma "personagem diferente e cómica". O actor esclareceu ainda o seguinte: "Estou ansioso por voltar a gravar. Sinto que a TVI está do meu lado... Ainda gravei duas semanas, custou-me porque era uma personagem que já me era querida, mas, por muito que eu quisesse, estava a gravar aquelas 12 horas seguidas outra vez e não sobrava tempo para mim e para a minha recuperação e manutenção das coisas".


De referir ainda a postura de Maria João Mira em relação a esta situação. Defendendo sempre José Carlos Pereira, a autora não esquece o profissionalismo de Pedro Teixeira: "É preciso que fique muito claro que não foi uma substituição. Existem os actores exclusivos da TVI, como é o caso deles. Ambos estavam indicados para a novelas e, na apreciação que se foi fazendo, ficou decidido que, devido à carga horário da personagem, seria o Pedro a interpretá-la".

Quiosque: TV 7 Dias

Um comentário:

Anônimo disse...

Resposta a Pedro Costa Blog:

O meu voto é "0" para todas.
As únicas novelas de qualidade da SIC são as brasileiras.
Infelizmente a produção nacional de novelas da SIC,mesmo agora com parceria da Globo é muito fraca,muito má.
E uma das razões é a escolha dos actores.Reparem e vejam a diferença por exemplo dos actores de Passione e dos de Laço de Sangue.
Temos belissimos e talentosos actores e actrizes em Portugal mas não são com toda a certeza a Diana Chaves, o Diogo Morgado e a grande maioria do elenco de Laços de Sangue.
Será uma questão de direcção de actores?Será da realização? Só sei que as novelas brasileiras têm mais verdade mais ritmo.