15 de fevereiro de 2011

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série "Ossos", que continua a marcar pontos na televisão, que vai já na sua sexta temporada!




A série conta-nos a história da Dra. Temperance Diasse "Bones" Brennan (Emily Deschanel) é uma antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian em Washington, DC. Com uma personalidade única, o seu passado traumático detém um importante papel na sua vida, enquanto procura lidar com o desaparecimento dos seus pais. Ao longo das passadas temporadas, o mistério da sua família vai sendo desenvolvido.

Contudo, a relação primordial que prende os telespectadores à série é precisamente a entre Bones e o agente especial Seeley Joseph Booth (David Boreanaz). Brennan ajuda o Agente Especial Booth nas suas investigações, envolvendo restos humanos que não podem ser identificados sem habilidades da antropologia forense. É pai solteiro de um rapaz chamado Parker.

Outras personagens detêm um papel igualmente relevante e construtivo de uma série carregada de sucesso. Angela Montenegro (Michaela Conlin) é uma artista forense no Instituto de Jeffersonian e é a melhor amiga de Brennan. Zach Addy (Eric Millegan) é apresentado como estudante de pós-graduação e assistente no Instituto de Jeffersonian no início da série. Embora bem-intencionado, útil e amigável, quando a situação exige uma interação social ou da intuição, ele é muitas vezes confuso.

Uma série extraordinária que tem vindo a afirmar-se por entre o público, e que já deu provas da sua qualidade. A não perder!

Até para a semana!

Nenhum comentário: