15 de fevereiro de 2011

Fala-se! 15/02/2011


Boa Tarde! Está em linha o Fala-se! desta terça-feira!





Vanessa Oliveira


Depois de confirmar a relação com Rui Porto Nunes, a apresentadora vem agora dizer que não pensa casar nem ter filhos num futuro próximo.


“Não penso casar”, começa por afirmar à Vidas, acrescentando em seguida: “Não penso ser mãe”. Ainda assim, Vanessa Oliveira continua feliz e a relação com o colega da SIC vai de vento em poupa, bem como o trabalho.


Por tudo isto, a jovem aproveita “o fim-de-semana para estar com a família e com os amigos. Vou repartindo os dias por toda a gente. Mas há sempre tempo para sermos felizes, basta querer”, confessou ainda.


Andreia Rodrigues


A pouco e pouco a apresentadora da SIC vai dando mais pistas sobre o seu romance com Daniel Oliveira. Embora não tenha proferido o nome do namorado, Andreia Rodrigues falou sobre ele durante o lançamento da colecção de jóias da Tommy Hilfiger, no Olivier Avenida, em Lisboa, avança a Nova Gente on-line:


“Ainda não pensei nisso. Eu sou o presente dele. Penso em presentes de Natal e no aniversário, mas acho que o Dia dos Namorados é todos os dias e gosto de dar presentes fora de datas. Faz mais sentido estar a fazer compras e, de repente, ver uma coisa e pensar que é aquilo que dar”, frisou.


Quiosque: Nova Gente, Vidas

Nenhum comentário: