11 de fevereiro de 2010

Feeling


Muito boa noite! Seja bem-vindo a mais um "Feeling". Esta noite teremos uma rubrica a dobrar. Venho trazer-vos as lembranças e tentar fazer uma pequena e modesta homenagem a alguém que, infelizmente, já não se encontra entre nós. Refiro-me ao actor/modelo Francisco Adam que interpretou o jamais esquecido "Dino Man" da série "Morangos com Açúcar".

Foi entre
2005 e 2006 que este jovem actor trouxe imensos sorrisos aos portugueses. A música intitulada "A vida faz-me bem" dos Anjos era a companhia escolhida nos seus momentos na série, momentos esses de pura diversão e entretenimento. Mas um trágico dia chegou para o actor. No domingo de Páscoa, 16 de Abril de 2006, Francisco faleceu num acidente de viação em Alcochete. Portugal ficou de luto por este jovem que anteriormente transbordava vida. É nestes momentos, que a pergunta retórica teima em aparecer "Porquê ele? Não merecia".

Nas nossas memórias ficou o momento da sua despedida da série. Dino desaparece nos céus dentro de um balão de ar, enquanto a sua amada, Susana (Diana Chaves) e todos os seus amigos se despedem dele em tons de laranja, cor que o caracterizou. Para tornar este momento ainda mais melancólico, o tema "If you give up" da banda portuguesa "Hands on Approach" fez presença. E, assim se deu a despedida que podemos recordar nos vídeos retratados de seguida. Neles também estão os melhores momentos do nosso "Dino Man".





Era o ídolo de muitos adolescentes e assim há-de permanecer sempre nas nossas memórias. DESCANSA EM PAZ FRANCISCO ADAM!

Um comentário:

Carlos Teixeira disse...

A melhor temporada dos morangos e a unica que prestei atençao.-.-.
RIP francisco adam