11 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 11/02/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira.

"Bem Me Quer, Mal Me Quer" ganha força
Foi na passada semana que o argumentista se reuniu com a TVI e aPlural Entertainment. Depois de ter entregue a sinopse, Rui Vilhena prepara agora os primeiros episódios da sua nova telenovela. "Bem Me Quer, Mal Me Quer" é uma produção mais ao estilo "Ninguém como Tu" do que "Olhos nos Olhos". O elenco está praticamente fechado e é um dado adquirido que Fernanda Serrano será a protagonista. Também Pedro Granger terá um papel muito forte. "Falei com ele e disse-lhe que quero que ele apanhe na rua", revelou o guionista à TV 7 Dias. Outros actores já confirmados são: Joana Solnado, Manuela Couto, Bárbara Norton de Matos, Marco Delgado, Joaquim Horta, João Reis, Nuno Távora, Pedro Lamares e António Capelo.

Sofia Escobar despede-se de "Morangos Com Açúcar"
Foi na passada terça-feira que as gravações da série juvenil terminaram para Sofia Escobar. Durante um mês, a actriz deu vida à "Professora Olívia" e o balanço é muito positivo. "Gostei imenso porque é diferente do que fiz até aqui e que foi teatro musical", disse ao 24 Horas. De regresso a Londres, Sofia Escobar prepara-se agora para fazer uma digressão mundial de "West Side Story".

"Diário de Sofia" chega à Polónia
Muitos ainda se lembram das aventuras de "Sofia" na RTP2. "Diário de Sofia" encantou os portugueses e parece que o público além-fronteiras se rendeu a esta série. Depois da Turquia, China, Vietname, Chile, Brasil, Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, é a vez de a Polónia adquirir o sucesso televisivo. Recorde-se que "Diário de Sofia" foi produzido pela beActive, em 2003, e adaptada para uma versão inglesa.



CITAÇÃO DO DIA

"Prefiro papéis mais pequenos porque há a possibilidade de aprofundar e brincar muito mais"

A frase de hoje foi proferida pela actriz Joana Solnado.





Fala-se de: Mariana Monteiro.
A actriz passou um mês e meio nos Estados Unidos a fazer um curso de representação, juntamente com os colegas Sara Prata, João Cajuda e Helena Costa. Durante a estadia, houve tempo para visitar Daniela Ruah. "Estive com ela e divertimo-nos imenso", disse ao 24 Horas

Fontes: TV 7 Dias, 24 Horas

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque é que a Joana vai para o esterco da novela do Vilhena?

ELe já tem os meninos queridos, ela vai encostar na novela, já sei como é.

Tiago Henriques disse...

A notícia foi avançada pela revista tv 7 Dias. É uma grande possibilidade. A ver vamos ;)