11 de fevereiro de 2010

Audimetria 10/02/2010

Com futebol, o dia de ontem voltou a ser ganho pela SIC. A estação de Carnaxide chegou aos 28,2% de share. Seguiu-se a TVI, com 27,9%, e por fim, a RTP1, com 22,8%.

Em termos de vencedores, tenho a destacar o jogo de futebol. Apesar de não ser um Sporting - Benfica, a partida de ontem registou um bom índice de audiência. Chegou aos 16,8% de rating.
As novelas da TVI subiram. Com a concorrência menos forte, Meu Amor trepou aos 15,1% de audiência média e Deixa que te Leve, aos 16,4%.
No horário das 19:00, O Preço Certo venceu, tal como pudemos ver no top5 dos programas mais vistos do dia.
No que toca a noticiários, a RTP1 também esteve na liderança. O Telejornal chegou aos 10,5% de rating.
De referir igualmente a boa prestação do Jornal da Tarde, que ontem bateu os 40% de share.

Se as manhãs são da RTP1 e da TVI, com a alternância na liderança entre a Praça da Alegria e Você na TV!, nos últimos tempos, as tardes têm sido da SIC. A partir das 14:20, e até às 19:00, Mulheres Apaixonadas, Vida Nova e Paraíso, têm obtido bons resultados.
Aliás, ontem, o programa de Fátima Lopes chegou aos 3,7% de audiência média.
Destaque igualmente para o duelo entre Viver a Vida e Sentimentos. Nesta quarta-feira, a novela da TVI venceu. Obteve 7,4% de rating, contra 6,2% da produção da Globo.


O maior derrotado do dia continua a ser a RTP1. Se olharmos para o horário nobre da estação pública, percebemos que existem vários e sérios problemas.
O Que Se Passou Foi Isto, ficou abaixo dos 10% de share, e Jogo Duplo não foi além dos 13%.
Linha da Frente, ficou ontem abaixo dos 20 pontos.
Fonte do quadro: Mediamonitor

Nenhum comentário: