18 de novembro de 2010

Ponto M


Boa noite e bem-vindo ao seu cantinho da moda!

Hoje temos Liliana Campos a espalhar glamour no Ponto M!


Campos. Liliana Campos.
Não posso deixar de pensar que bem que esta lindíssima mulher ficaria no papel de uma Bond Girl.

Pernas estonteantes, beleza impar, tom de pele exótico, cabelo rebelde. Ingredientes que se juntam à sensualidade e que resultam numa palavra: classe.
A apresentadora começou no Juiz Decide em 1993, curiosamente por ter ido assistir ao programa com duas amigas de faculdade e após a produção lhe ter sugerido um teste de imagem, por lá ficou. Actualmente a apresentar o Fama Show, não se fica pela televisão e é, também, cara de campanhas publicitárias tais como a de Luís Onofre.
Este é seu eleito no que toca ao calçado e, relativamente á indumentária, José António Tenente é o seu criador favorito.
Usa e abusa dos vestidos e calções e escolhe frequentemente o preto e o branco. Esta última cor está presente em muitas das suas escolhas para as cerimónias dos Globos de Ouro.
A sua forma de encarar a moda é algo que, na minha opinião, vale a pena sublinhar. Já o referi por estes “lados” inúmeras vezes e não me canso de o escrever: quem faz a moda é você e não o contrário.
Nesta linha de pensamento, Liliana Campos referiu em entrevista à revista CARAS que:
“É verdade que gosto muito de estar atenta às tendências. Gosto de fazer compras, mas não me considero uma fashion-victim. Não compro tudo o que está na moda, ao longo dos anos ganhei sensibilidade para perceber o que me fica bem. Não é porque está na moda que vou usar, de todo.”*
No que diz respeito ao seu cabelo, alterna entre estilos.
Pessoalmente, acho extremamente elegante quando o usa solto: o desalinhado intencional não só é elegante como lhe confere um ar muito descontraído.
Liliana Campos é camaleonica no que toca à forma de vestir. Uma mistura de estilos, cada um indicado para a ocasião em questão, resulta numa multifacetada e sofisticada fashionista.

Como remate final, decidi comentar o vestido que usou na ultima edição da Gala dos Globos de Ouro.
Vestida por Veste Couture, optou por um look mais romântico e simples ao escolher este vestido. As aplicações, do decote em v, conferem à criação uma elegância extremamente adequada, que é complementada pelos acessórios bem escolhidos, nomeadamente as pulseiras que correspondem ao tom das lantejoulas. Curioso o facto de ter usado relógio, que podemos pensar nós não seria preciso, mas sobre o qual teço uma opinião positiva, uma vez que de forma espantosa se integra no todo sem destoar.
O cabelo apanhado corresponde ao que o vestido exige e a não utilização de brincos XXL é de louvar.
Menos, volta a ser mais! Mais estilo, sofisticação e sobretudo elegância.

Detentora de um sorriso magnifico e de um profissionalismo extremo,
Liliana Campos é mais um dos nossos ícones da moda.

Se não chegar a Bond Girl, quem perde é mesmo o James Bond!



Termina, assim mais um (tão seu) Ponto M.
As minhas desculpas pelo atrasado desta publicação esta semana.
Não perca o próximo "desfile"! BOAS MODAS!
Três Pontos...

.Kate Moss é a mais bem vestida da década
Apesar de ter ficado de fora do último desfile das famosas Angels , da Victoria's Secret, Kate Moss foi eleita a mulher mais bem vestida da última década por uma das revistas de moda mais influentes do mundo, a Vogue americana.
.A moda transforma-se muito rápido hoje em dia, diz Pierre Cardin
Os estilistas de hoje em dia mudam de estilo rápido demais, em parte por causa do sistema de duas coleções anuais que dificulta a criação de modelos que durem anos, disse o estilista Pierre Cardin nesta terça-feira.

Nenhum comentário: