23 de fevereiro de 2010

Para lá das 24


Boa noite. Seja bem-vindo ao Para lá das 24 de hoje.

O horário das 19:00 é renhido, ninguém tem dúvidas disso. O que já começa a ficar incerto, é a liderança de Fernando Mendes.
Na última semana, Morangos com Açúcar entrou no top5 algumas vezes, e nas restantes ficou perto do Preço Certo.
De facto, tenho de congratular a série da TVI. Apesar de, no início, ter dúvidas se aquele lado da música iria continuar ao longo dos episódios, hoje, noto que ainda está a ser explorado.

Mesmo tendo já passado a barreira dos 15/16 anos, eu ainda gosto de acompanhar os "Morangos". Afinal, quem é que na fase da adolescência, não gosta de ver festas, relacionamentos difíceis, amizades, vidas de estudante, e tudo mais?

Eu não sou fã da série da TVI, não "morro" se perder um episódio, mas gosto de ver. Até posso estar dois ou três dias sem acompanhar, mas sei que no quarto, às 19:00, irei sintonizar na TVI.

Ainda não tive a coragem de passar a ver o Nós por Cá,ou O Preço Certo (só mesmo quando estou com a minha avó), porque aprecio programas que tenham como fundo a adolescência.
E sem dúvida alguma que, quando penso neste tema, os "Morangos" são um dos primeiros a vir "à baila".

Penso que, e indepententemente dos defeitos que tenha, a série da TVI merece um aplauso, não só pelos resultado que tem obtido, mas também, por não ter deixado de apostar na vertente da música!

Nenhum comentário: