3 de agosto de 2009

Revista de Imprensa


Bom dia. Aqui ficam as novidades televisivas desta semana:

Sílvia Alberto regressa aos directos



Depois de apresentar Febre da Dança e o Festival Lusa Vox, Sílvia Alberto regressa ao ecrã no inicio de Setembro com um novo programa de entretenimento. "Temos planeado uma experiência que é completamente diferente daquilo que tenho feito e que me vai dar muito gozo fazer, mais não posso falar" revelou a apresentadora à TV Guia.
Sílvia Alberto tem contrato com a RTP1 até ao final de 2009, sendo que este ano comemora uma década de carreira televisiva.


Helena Coelho no Top +


Enquanto Isabel Figueira estiver a gravar a série Um Lugar para Viver, da RTP, será a apresentadora Helena Coelho que a vai substituir no Top +. "Estou muito contente, é um formato que me agrada muito e vou poder trabalhar com o Francisco Mendes que já conheço há 10 anos", disse a apresentadora à TV Guia, que acumula com o Destinos.pt e as touradas, na RTP.

Gato Fedorento - Regresso em Setembro



Depois do fim de Zé Carlos na SIC, o quarteto humorístico vai regressar..e desta vez com dois programas! O primeiro irá ser emitido a partir de Setembro, tendo como objectivo acompanhar a campanha eleitoral das legislativas e autárquicas. Ou seja, os Gato Fedorento vão brincar à séria com os nossos políticos.
Depois desta "pequena entrada", como eles já lhe chamaram, o quarteto deverá estrear em Outubro outro programa. Será semanal, para as noites de domingo. "É um formato mais próximo do Diz Que É Uma Espécie de Magazine, que fizeram na RTP1", conta fonte da estação de Carnaxide. Há ainda a possibilidade do programa vir a ser emitido em directo, o que o tornaria mais engraçado.



"Crescer e Aprender"


Depois de ter saído da TVI, estado na SIC, e partir novamente para a estação de Queluz de Baixo, Patrícia Tavares, que dá esta semana uma entrevista à TV Guia, considera-se feliz com a sua escolha.
"Quando o André Cerqueira me propôs integrar os Olhos nos Olhos, aceitei logo. Percebi que a Plural tinha ganho um know how muito grande, e ali poderia fazer algo diferente", confessa.
Em Carnaxide, a actriz participou em Chiquititas, Jura e 7 Vidas. Nenhum foi completamente bem sucedido, mas apesar disso, Patrícia Tavares confessa que a ajudou a "crescer e aprender".
Na entrevista, a estrela da TVI afirma que foi Teresa Guilherme que esteve sempre a ser lado, mesmo quando as coisas pareciam desmoronar-se:" Nunca fui para a SIC a pensar que as coisas iam correr mal. Havia o receio íntimo do depois, mas como tinha a Teresa a meu lado..Concedia-me uma grande força, que me dava a capacidade de acreditar mais em mim. A Teresa, além de ser uma grande mulher, é uma grande mulher, capaz de nos dar coragem para tudo".

Rita Pereira vai ser filha de Nicolau Breyner


Na nova novela da TVI, Fruto Proibido, a actriz irá contracenar com Nicolau Breyner, que fará de seu pai. Segundo a mesma: "Sinto borboletas no estômago! Ele é uma das pessoas que gosto muito de ver trabalhar e cada novela é como começar , não digo do zero, mas como se não soubesse muito". De referir apenas que ambos os actores já tinham contracenado juntos numa outra produção da estação de Queluz de Baixo - Casos da Vida.

Curtas

»» A 3ª temporada de Anatomia de Grey passa a ser transmitida na RTP2 a partir de quinta feira pelas 14:30.
»» SIC com nova série juvenil

Fonte: TV Guia; Telenovelas

Nenhum comentário: