3 de agosto de 2009

Audimetria - 02/08/2009

Ontem o dia foi marcado pelo fraco consumo televisivo. A Cabo ultrapassou mesmo a estação pública. A TVI venceu o dia, ficando duas décimas acima da SIC.
No top5 podemos ver os programas com um rat bastante perto. No primeiro lugar com 9,7% temos o Reporter TVI - Tampomania. Em segundo lugar a novela Sentimentos com 9,4%.
Em terceiro, quarto e quinto, estão respectivamente a Grande Reportagem SIC (9,4%), TGV (9,1%) e o Jornal da Noite (8,5%).
No domingo que passou notou-se mais uma quebra de TGV. No entanto, o programa apresentado por Carolina Patrocínio e João Manzarra continua em grande. Há um equilíbrio e não se pode dizer que o programa já é um flop como já li noutros blogs. A verdade é que sendo os jogos todas as semanas iguais, tal facto irá cansar o público. Se isto já se nota? Penso que não. O TGV está "na boca" de toda a gente.

Mais informações mais logo.

Fonte do quadro: Mediamonitor

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu via Morangos todos os diazinhos até à 4ª série. Depois na 5ª deixei de ver tanto. Veio a 5º de Verão e voltei a ver. Veio a 6ª e via quase sempre mas porque não tinha nada para fazer. Agora simplesmente perdi o interesse e deixei de ver. Já cansa tanta série!!

DS disse...

Eu sou sincero. Acompanhei fortemente até à 2ª. A partir daí vi de vez em quando.
A 4ª e 5ª série não acompanhei. Estas férias de Verão da 6ª série vejo de vez em quando pois não há grande alternativa.