6 de julho de 2010

Revista de Imprensa 06/07/2010

Bom Dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!


“Morangos com Açúcar VIII” junta irmãs

Com as gravações prestes a arrancar, a oitava temporada da série juvenil vai juntar duas irmãs. É que, Mafalda Tavares, irmã de Cátia Tavares, foi uma das seleccionadas no workshop levado a cabo pela Plural Entertainment.


Dado que Clara vai continuar a dar provas do seu talento, os telespectadores poderão, assim, ver o quão parecidas, e talentosas, são estas duas irmãs.


Outra jovem já confirmada é Patrícia Siqueira, também ela seleccionada depois e participar no workshop da produtora da Media Capital.


Helena Coelho em “Projecto Moda”

Chegou a fazer o casting para apresentar o programa, no entanto acabou por ser Nayma a escolhida. Apesar de tudo, a apresentadora vai mesmo fazer “uma perninha” na versão portuguesa de Project Runway.


À semelhança do que aconteceu com Vicky Fernandes, Catarina Furtado, Inês Castel-Branco ou Ricardo Araújo Pereira, também Helena Coelho se sentou ao lado do grupo de jurados e ajudou a escolher mais um designer para abandonar a competição.


Embora não possa fazer comentários muito alongados, devido ao secretismo imposto pela produção, a apresentadora ainda disse, em declarações à TV Guia: “Há candidatos muito bons. Vai ser surpreendente.”


Resta aguardar pela estreia do programa, para que os portugueses tirem as suas próprias conclusões.


CITAÇÃO DO DIA:


"Eu vivo para o Fama porque é isto que me dá prazer"


Andreia Rodrigues

Número do dia:


41,7


Foi este o resultado de quota de mercado alcançado pelo último episódio de Sentimentos, que a TVI transmitiu no passado domingo à noite.

Quiosque: Telenovelas, TV Guia, Vidas

Nenhum comentário: