15 de outubro de 2009

Revista de Imprensa 15/10/09

Bom dia! Está em linha mais uma Revista de Imprensa. Hoje damos-lhe conta das novidades da grelha de sábado da RTP1 e de um dos nomes da nova série da SIC.



E os primeiros dançarinos no gelo são...

Já são conhecidos os convidados da primeira emissão de programa de Catarina Furtado. Maria João Abreu, Manuel Marques, João Cajuda e Helena Coelho vão animar a pista de gelo da RTP1. Apesar do 24 Horas avançar com o nome de Helena Costa como concorrente, a TV Mais traz fotografias com Helena Coelho, logo deve tratar-se de um lapso do jornal diário.

A par dos convidados também já é conhecido o painel fixo de jurados. Desta vez o júri do programa será composto por Rita Blanco, João Baião e Marco de Camillis, aos quais se juntará um outro membro diferente todas as semanas.

A não perder este sábado no canal do estado.

Conta-me Como Foi volta este sábado

A terceira temporada de “Conta-me Como Foi” está a chegar. A série passará a ser transmitida aos sábados, já a partir de dia 17 de Outubro. Desta vez irá para o ar antes de “Dança Comigo no Gelo”, ou seja às 21:15 horas.

Para os fãs do produto, mais um motivo para passarem o sábado “colados” à RTP1.

De inspectora da PJ a Vampira...

Anabela Teixeira já esta na nova série da SIC. A actriz, que ainda podemos ver em “Flor do Mar”, fará de vampira neste novo projecto, ainda sem nome definido. Por outro lado, também está bastante confiante no sucesso do novo produto e revelou à TV Mais que está bastante entusiasmada com o papel que irá interpretar.

Ainda de acordo com esta revista há muitos ex-moranguitos que já fizeram o casting para esta produção.

Fontes: 24 Horas, TV Mais



Um comentário:

Miguel disse...

Não percebo porque é que a RTP mudou o dia de exibição do Conta-me como Foi para o Sábado. A série tem um público habituado a ver a série ao Domingo, e a noite de Sábado tem menos visibilidade. Veremos se, ainda assim, a série mantém os bons resultados que tem feito.