15 de outubro de 2009

Fecho

Boa noite! São 20 horas e está em linha o Fecho de hoje. Por ser hoje 5ª Feira é dia de A Melhor Dupla.
A de hoje é a que apresenta o "Episódio Especial. Esteja atento.
Inicia-se agora a votação para a Melhor das Melhores Duplas. Vote.


“Boa tarde! Bem-vindos ao 'Episódio Especial'", quem nunca a ouviu a dizer esta frase?

Já lá vão quase 100 emissões e ela continua sempre bela, profissional, talentosa, Sofia Cerveira. A acompanhá-la está actualmente Ricardo Pereira, um actor/apresentador com uma carreira vastíssima em ficção, e já com alguns programas no curriculum.

É esta a Melhor Dupla de hoje. Ambos têm “laços” que os unem ao nosso país irmão, e ambos já tiveram uma carreira no mundo da moda. Por alguma razão foram escolhidos para um programa que retrata sobretudo os bastidores de programas da SIC, ele conhece muito bem o universo das telenovelas e séries, ela possui uma carreira invejável na área do entretenimento, não esquecendo do conhecimento que tem do universo da TV Globo. Nuno Santos ousou juntá-los e o resultado foi ainda mais sucesso para o formato de sábado à tarde da televisão de Carnaxide.

Entendem-se muito bem e cumprem o seu papel. É também notória a enorme cumplicidade e admiração que têm um pelo o outro e conseguem passar para o telespectador a verdadeira mensagem do programa, cumprindo a missão a que estão destinados “às mil maravilhas”. Afinal são eles que “dão a cara” pelo programa.

É esta relação muito boa, que no meu ponto de vista, torna ainda mais especial este episódio já por si só especial...




Nenhum comentário: