16 de outubro de 2009

Revista de Imprensa 16/10/09

Bom dia! Bem-vindos à última Revista de Imprensa desta semana. Fique a par das noticias que chegam do canal de Queluz de Baixo. A Revista de Imprensa volta segunda-feira. Bom fim-se-semana.

"Jornal Nacional de 6ª Feira" de volta?

Já é conhecida a decisão da Entidade Reguladora para a Comunicação Social sobre o processo que envolvia o “Jornal Nacional de 6ª”. A ERC considerou ilegal o fim do noticiário admitindo que “a administração da TVI “interferiu de forma ilegal na esfera de competências do director de informação”. Agora a TVI incorre numa multa que pode chegar aos 15 mil euros.

Em declarações ao 24 Horas, Manuela Moura Guedes admite que espera que o bloco noticioso volte à antena do canal de Queluz de Baixo. Já Bernardo Bairrão não se mostrou surpreendido com a decisão. Quanto a Júlio Magalhães, não fez qualquer tipo de comentários.

Meu Amor chega dia 19 de Outubro

Foi finalmente apresentada a mais recente aposta de ficção da TVI. O evento decorreu na última quarta-feira. A telenovela conta com um elenco de luxo, embora um pouco mais reduzido do que as últimas produções, onde figuram grandes profissionais da área, como Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Margarida Marinho, Nicolau Breyner, Maria Emília Correia, entre muitos outros. A estreia é já na próxima segunda-feira.

Fonte:24 Horas



Nenhum comentário: