Foi no final da última emissão de "Último a Sair" que Marco Borges surpreendeu os telespectadores com o polémico beijo na boca a Miguel Guilherme. Sem qualquer tipo de preocupação na reacção dos portugueses, a verdade é que o ex-concorrente de "Big Brother" confessou que o seu acto não foi pensado: "Aquilo não foi pensado, não foi falado, não foi nada. Um dos dois pregou uma partida ao outro. O Miguel não estava à espera".
Afinal, e em vez de dar dois beijinhos, Marco Borges antecipou-se ao actor e beijou-o na boca. "Em vez de dar dois beijinhos, que dá muito trabalho, dei um beijo na boca e pronto", explicou à Notícias TV. O ex-marido de Marta Cardoso acrescentou ainda o seguinte: "Aquilo não foi um beijo apaixonado, foi uma brincadeira como é o resto do programa. As coisas fluem. E como é sempre muita paródia e exagero, o improviso muitas vezes sai naturalmente".
Por fim, Miguel Guilherme brincou com a situação confessando ao jornalistas que não se sentia confortável em falar desse episódio: "Por amor de Deus, não me vai perguntar nada sobre isso, pois não?".
Quiosque: Notícias TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário