Marco Ferreira, um dos concorrentes de Achas Que Sabes Dançar, confessou-se esta semana à Notícias TV. Nesta entrevista, o bailarino confessou que não está a pensar na sua vitória: "Seria uma presunção pensar na vitória, é tudo muito vulnerável. Este é um programa capitalista, com base em telefonemas pagos. Portanto, quem tem dinheiro, vota. Mas não crio expectativas para a vitória, porque a queda seria enorme. Assim, estou preparado e consciente. E não posso subjugar os meus colegas".
Sobre o feedback do público, o concorrente do Norte demonstrou-se espantado: "O público é muito efusivo. Recebemos uma energia óptima para continuarmos a fazer aquilo de que gostamos, o que nos dá trabalho e nos sai do corpo. O público é uma motivação. Cada domingo, é mais uma lufada de ar fresco, é adrenalina". Por fim, e em relação ao papel da dança em Portugal, Marco tem uma opinião bem formada: "o percurso que a dança tem de fazer em Portugal é muito grande ainda. A dança não é vista como outra profissão qualquer".
Resta agora perguntar - Será Marco o bailarino de Portugal?Sobre o feedback do público, o concorrente do Norte demonstrou-se espantado: "O público é muito efusivo. Recebemos uma energia óptima para continuarmos a fazer aquilo de que gostamos, o que nos dá trabalho e nos sai do corpo. O público é uma motivação. Cada domingo, é mais uma lufada de ar fresco, é adrenalina". Por fim, e em relação ao papel da dança em Portugal, Marco tem uma opinião bem formada: "o percurso que a dança tem de fazer em Portugal é muito grande ainda. A dança não é vista como outra profissão qualquer".
Quiosque: Notícias TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário