21 de julho de 2010

Fecho


Boa Noite! O fecho de hoje é diferente dos habituais.


Com certeza que reparou que, desde sexta-feira passada, no final de cada crónica começou a "formar-se" uma imagem. Pois bem, hoje, quarta-feira, é o dia de lhe revelar o que traz essa imagem.


PONTO M, assim se chama a nova rubrica do Televisão - Opinião.


Projecto Moda e FaceModel of the Year estão a chegar à televisão. Ao que parece, dia 1 de Agosto será o "dia M", que é como quem diz, o dia Moda. E porque a "moda está na moda", também o Televisão - Opinião aderiu a esta moda. Confuso?


Então esteja atento. A partir de amanhã, aquele que era um desejo pessoal da minha pessoa, vai tornar-se realidade. Ao seu blog de eleição vai chegar uma rubrica que lhe dará a conhecer as modas "criadas" pelas estrelas da nossa televisão. Não se pense que será apenas mais uma rubrica ou algo parecido ao que é feito em outros locais. Não, o meu compromisso é fazer algo original e diferente.


Assim, semanalmente, uma personalidade será destacada e o seu guarda-roupa analisado. A par de tudo isto, alguns concelhos e curiosidades também serão dadas a conhecer. E não se pense que esta é uma rubrica só de mulheres, como há algum tempo a moda era conhecida. Não, nada disso. Há lugar para ambos os sexos e, numa sociedade cada vez mais actualizada, também os senhores se preocupam com a imagem.


Ficou curioso? Então amanhã, pelas 21 horas leia a estreia de
Ponto M, porque há personalidades que ditam a moda!

Nenhum comentário: