19 de fevereiro de 2011

Episódio Seguinte


Bom dia! Seja bem-vindo ao Episódio Seguinte desta semana!


Rogério quase é enterrado vivo





Numa tentativa desesperada de escapar ileso à suposta intenção da esposa de se ver livre dele, o pai de Susana decide retirar de casa todos os objectos cortantes. Tristão assiste a tudo, incrédulo. Quando regressam do centro comercial, mãe e filha deparam-se com uma sala bem mais vazia do que o habitual, ficando em pânico.

Entretanto, Rogério começa a pensar na teoria que o genro lhe explicou, que a mulher apenas está insatisfeita sexualmente. Sem saber o que fazer, senta-se no sofá e da de caras com o blister de comprimidos que Susana deixou cair na mala para por o marido a dormir. Pensando que são seus, guarda-os.


Convicto de que os sogros precisam de ficar sozinhos para resolverem os seus problemas, Tristão convida a mulher para jantar fora. Quando os dois saem, Rogério fica sozinho e tira o blister do bolso. Olha hesitante para os comprimidos, mas resolve tomar três de uma vez. O relaxex começa a fazer efeito e o marido de Mimi deixa de conseguir controlar os bosejos. Cheio de sono, levanta-se e começa a caminhar pela sala, profundamente adormecido e drogado.

A esposa, que está a descer as escadas, desespera quando vê o marido deitado no chão. Por mais que lhe dê chapadas, Rogério está completamente adormecido e não acorda. Já em pânico, a amiga de Beatriz pega num copo com água e despeja-o na cara do marido, mas ele não reage. É o suficiente para confirmar a teoria de que Rogério estava à beira da morte. Chorosa, chega à conclusão de que o esposo morreu e apressa-se a telefonar para a agência funerária.


Lavada em lágrimas, Mimi recebe o funcionário da agência e o padre em casa. Rogério continua deitado no chão e tem um lençol a tapá-lo até ao pescoço. O funcionário da funerária sorri para a mãe de Susana e estende-lhe um catálogo para poder escolher o serviço que pretender.

Minutos depois, a porta da rua abre-se e Susana e Tristão entram. Estupefacto, o vaqueiro olha para o sogro inerte no chão. Já a jovem fica em choque quando a mãe lhe diz que o pai morrei e abraça-se a ela a chorar. Ao fundo, Rogério começa a abrir os olhos e a acordar. O funcionário da funerária e o padre olham surpresos para ele e, em choque, nada conseguem dizer.

Quando Mimi e Susana o vêem espreguiçar-se, caem redondas no chão. Enquanto isso, Rogério expulsa os “intrusos” de casa.


Luiza Brunet veste Victor Valentim





A vingança de Ariclenes não podia ser melhor. Além de se tornar numa celebridade rapidamente, Luiza Brunet entra na passerelle usando um legítimo modelo Victor Valentim. Leclair quase tem um enfarte. Ari ainda consegue convencer Desirée a sujar o vestido da modelo na hora da apresentação. O rapaz entrega o vestido a Desirée, que o ajuda a vingar-se de Jacques.

Assim que entra na passerelle, Desirée cai e é ovacionada pela plateia. Nesse momento, Amanda aparece e inventa que Clotilde roubou a sua bolsa e consegue afastá-la de Luiza Brunet. Desirée, então, aproveita o momento e derrama vinho no vestido da apresentadora.


Fingindo-se desesperada, a modelo oferece um vestido de Victor Valentim para que ela encerre o evento. Ari vibra quando Brunet aparece linda com uma criação do costureiro espanhol. A mulher faz tanto sucesso que Suzana se oferece para escrever um artigo sobre Valentim, perante a insistência de Stela ao afirmar que a Moda Brasil não pode mais ignorar o estilista espanhol.

O blog de Beatrice M. também anuncia que o costureiro venceu a disputa com Jacques Leclair e Ariclenes comemora. Inconformado com a artimanha do rival, Jacques passa a desconfiar de todos os que trabalham com ele. Enquanto isso, Ari avisa que chegou o momento de acabar com o ex-amigo de infância.


CURTAS:


Em Mar de Paixão, depois de ter sido atropelada e vítima de suborno, a juíza chama Maria Madalena e quer saber se a jovem tem alguma coisa a ver com as situações que lhe têm acontecido.


Em Sedução, depois de descobrir que Belmiro foi um dos cúmplices de Vicente, Júlia escorraça-o de casa e diz que não o quer ver mais. A vilã chega, inclusivamente, a aconselha-lo a fugir do país.


Em Laços de Sangue, depois de conseguir divorciar-se de Adelaide, Gastão procura Sheila. Os dois festejam o facto de ambos estarem livres para viver o amor juntos. O advogado propõe à amada que vá viver com ele, mas a vendedora rejeita. Sheila justifica-se, dizendo que preserva a sua independência e assim quer ficar.


Em Passione, Clara revela a Danilo que Totó lhe faz lembrar os homens com que foi obrigada a ter relações em criança e decide planear a morte do homem.


Quiosque: Mariana, Maria, Telenovelas, TV Guia, ANA

Nenhum comentário: