28 de dezembro de 2010

Ex-concorrentes acreditam na vitória de Ana Isabel

ana_isabel

Foi desde o inicio a concorrente que maiores ódios gerou. No entanto, com o decorrer do concurso mostrou-se como uma das mais fortes jogadoras. Apesar de toda a polémica, a maioria dos jovens que já saiu da Casa dos Segredos acredita que será Ana Isabel a conquistar os 50 mil euros na noite de passagem de ano.


É em entrevista à TV 7 Dias desta semana que cada um dos ex-concorrentes falou sobre quem será o vencedor de Secret Story. O primeiro a sair, Mário Lima, não resistiu a lançar farpas: “Quem gostaria e acho que vai ganhar é o Ivo ou a Vera, porque se for a Ana é uma vergonha para a TVI”. Opinião semelhante tem o gémeo Renato: “Torço pela Vera ou o Ivo, mas quem ganha é a Ana, porque tenho grandes dúvidas sobre as votações”, frisou.


Quem também concorda com os gémeos é Daniela, que afirmou: “Gostaria que ganhasse a Vera ou o Ivo, mas penso que será a Ana Isabel, infelizmente”. Por outro lado, aqueles que foram os maiores aliados da estudante de direito acreditam na sua vitória. Vítor garante: “O público diz que ganha o António, mas claro que para mim, seria a Ana, por ser a pessoa que me está mais próxima e quem entrou comigo no jogo”. Também Hugo F acredita na amiga: “Acho que vai ganhar a Ana e, sinceramente, é aquela que quero que ganhe. Vou votar nela”, explicou. Também Catarina defende a líder dos Toupeira, uma vez que “A Ana é uma lutadora e merece ganhar. Tenho um carinho especial pelo Ivo, mas estou a torcer pela Ana”. Quanto a Jade, o voto é o mesmo: “Acho que ganha a Ana e estou a torcer por ela, é minha amiga, uma grande jogadora e nunca prejudicou ninguém”.


Apesar de ter sido uma das concorrentes mais ligadas à jovem de Guimarães nos últimos tempos, Andreia está dividida: “Gosto muito da Ana, mas acho que quem ganha é o Ivo e eu adoro-o. Os portugueses gostam muito dele, pelo que já percebi… vou votar nos dois”.

Quanto a Hugo M e Joana continuam a torcer por Vera: “Gostaríamos que ganhasse a Vera, por ser uma amiga espectacular. Apesar disso, é o António quem mais merecia, mas vai ser a Ana Isabel, infelizmente”.


Por fim, Doriana, que sempre elogiou Ana Isabel, não está confiante: “Quem vai ganhar é o António, infelizmente, mas gostava que fosse a Ana, porque é excelente jogadora, forte e inteligente”. Também Zé Miguel vota no pastor de Baião: “Eu quero e acredito que o António ganhe. Vou votar nele e fazer propaganda”, garantiu.


Ficou a faltar a opinião de Vasco, um dos mais polémicos jogadores… fora da casa.

O certo é que de entre os quatro finalistas, apenas um poderá levar os 50 mil euros para casa…


Quiosque: TV 7 Dias

Um comentário:

Anônimo disse...

ontem a noite eu não queria acreditar. Ver um concurso de televisão premiar um homem que explorava mulheres, e pior ainda! ver aquele apoio vergonhoso de alguma das mulheres concorrentes a um homem desses.Possivelmente ainda ficaram com alguma mágoa de não ter feito parte das mulheres que trabalhavam para ele.Realmente aquele grupo e a vergonha de qualquer mulher.