28 de dezembro de 2010

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries!
Com o ano novo quase a chegar, novas séries chegam à televisão – hoje falamos de “Defesa à Las Vegas”, a nova série do canal FOX!

Quando se trata de representar os seus clientes, Nick (Kim Belushi) e Pete (Jerry O´Connell), adovogados de defesa em Las Vegas, vão até ao limite. Nick é um homem simples, sincero e charmoso, que aplica as suas melhores habilidades, independentemente do caso ser grande ou pequeno. Por outro lado, Pete é um homem fascinado por mulheres bonitas, carros rápidos e roupas caras, embora partilhe com o seu parceiro da firma que ambos lideram o amor à lei.

A juntar-se à trama temos Lisa Tyler (Jurnee Smollett), uma entusiástica jovem advogada que procura a todo o custo libertar-se dos fantasmas do passado, onde outrora ganhara a vida como dançarina exótica. Paralelamente, temos Zoey (Tanya Fischer), uma doce e ingénua mulher que anseia agradar os seus chefes.
Enquanto a sorte parece estar dos seus lados no campo profissional, os dois parceiros não têm mãos a medir com os problemas nas suas vidas pessoais. Enquanto Nick foca a sua atenção em reparar o seu frágil casamento e aproximar-se da sua esposa e filho, Pete continua a tentar encontrar a sua nova conquista amorosa num bar de strip em Las Vegas.

Independentemente de qual seja o crime, Nick e Pete anseiam provar o seu valor num meio tão competitivo, indo até ao fim do mundo pelos seus clientes.

Repleta de humor irónico e subtil, os nossos leitores podem esperar uma grande comédia dramática, onde não faltarão momentos hilariantes. No próximo dia 5 de Janeiro, às 21:30, no canal FOX!

Um bom ano para todos os leitores, voltamos em 2011 com mais um SÓ Séries!

Nenhum comentário: