28 de dezembro de 2010

José Eduardo Moniz em Março na SIC?

joseeduadomonizz


Os últimos reforços da estação de Carnaxide poderão estar prestes a receber o “treinador ideal”. É que, segundo a edição desta semana da TV 7 Dias, as chegadas de Júlia Pinheiro, Gabriela Sobral e Manuela Moura Guedes poderão trazer “água no bico”.


Como é do conhecimento geral, estas três mulheres têm algo em comum que salta à vista de todos: são mulheres de confiança de José Eduardo Moniz e fizeram parte do seu dream team, em Queluz de Baixo. Assim, a referida revista adianta que as mudanças para Carnaxide poderão culminar com a chegada há muito que falada do homem que fez a TVI renascer das cinzas.


E há ainda que ter em conta que o contrato do marido de Manuela Moura Guedes com o grupo Ongoing chega ao fim em meados de Março do próximo ano e há algum tempo que José Eduardo Moniz tem vindo a manifestar vontade de regressar às suas funções do passado.


Para além disto, caso o governo de Sócrates caia e o Pedro Passos Coelho seja eleito novo primeiro ministro, é quase certo que Luís Marques, conhecido simpatizante do PSD, regresse à televisão pública e leve consigo Nuno Santos…

É caso para dizer, “aguardemos por cenas dos próximos episódios”.


Quiosque: TV 7 Dias

Um comentário:

Anônimo disse...

Adeus TVI...é só o que tenho a dizer!!!