Ainda passou apenas um mês sobre o início do novo reality-show, no entanto, a edição desta semana da revista TV Mais falou com antigos participantes deste género de programas que revelaram o seu candidato à vitória.
Como não podia deixar de ser, é António quem recolhe a maioria dos votos, embora não seja o preferido. Jorge Monte Real e Lena d’Água são dois dos defensores do pastor: “Devia ganhar o António, e acredito que seja isso que vá acontecer. Ele é bastante engraçado, divertido e uma figura muito castiça. Acho que os espectadores concordam comigo”, diz o conde que participou em Quinta das Celebridades. Já a cantora confessou: “Acho que o António é puro, genuíno, um homem que gosta de estar em contacto com a natureza. Torço por ele e acho que vai vencer”.
Já Cinha Jardim e Lara (do Big Brother 3) preferiam que fosse Ivo o vencedor: “Em principio, o António vai ganhar, ele é o Zé Maria deste programa e o público gosta sempre dos que aparentam ser coitadinhos. Mas, para mim, ganhava o Ivo. Além de lhe achar imensa graça e de estar sempre bem-disposto, é benfiquista”, defende a tia, seguida pela participante do terceiro Big Brother: “Queria que ganhasse o Ivo, ele está a fazer um jogo excelente e anima os colegas dentro da casa. No entanto, acho que quem vai ganhar é o António, porque é o Zé Maria dos portugueses”.
Quanto a Lili Caneças, é Vítor quem devia levar para casa os 50 mil euros: “Gosto do Vítor, queria vê-lo na final, lembra-me o Hoji Fortuna do Bar da TV. Mas os espectadores gostam dos homens simples, por isso ganha o António”. Por outro lado, Cláudio Ramos torce pela namorada do modelo: “Acho que a Ana Isabel se destaca por ser a mais coerente. Mas como vivemos neste país, será o António a vencer, apesar de não lhe achar piada nenhuma”.
Por último, Telmo defende Vera: “Como este é o país dos coitadinhos, vai ser o pastor a ganhar. Eu gostava de ver uma mulher na final, nomeadamente a Vera, porque é divertida, está sempre a cantar, a dançar e a animar a malta”, frisou.
Quiosque: TV Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário