Conseguirá a RTP Voar?
É já amanhã, pelas 21 horas que chega à estação pública uma nova série. Bem ao estilo de Sexo e a Cidade, Voo Directo promete mostrar uma nova faceta da ficção RTP.
Já vi o trailler e fiquei bastante agradado, mas a história, por si só também já me tinha captado a atenção. E o óptimo elenco também tem que ser tido em conta, encabeçado pelas portuguesas Maya Both e Soraia Chaves.
Para além de tudo isto, Voo Directo tem ainda a benesse de ser uma co-produção com uma televisão angolana e de mostrar várias imagens de território africano. A meu ver, esta é uma clara aposta da RTP em ir buscar um outro tipo de públicos para o seu canal generalista, nomeadamente cidadãos africanos residentes no nosso país.
Mas, ainda mais do que isso, há que enaltecer o facto de José Fragoso não ter medo de arriscar e, tendo em conta os resultados de Cidade Despida no mesmo horário, achar que esta é uma boa opção. A pergunta que se coloca é: “Conseguirá vencer?” Tenho muitas dúvidas, e acredito que não o consiga, todavia, num canal como é a estação pública, os resultados são o que menos preocupa, ficando todas as preocupações voltadas para os projectos que são feitos e a projecção que dão aos locais onde são gravados.
Eu vou dar um olhinho, e você?
Um comentário:
Mt bom mesmo...mas pena q n vou puder acompnhar, mas vou dxar a gravar!
Postar um comentário