11 de novembro de 2010

Só Séries - Extra

Life Unexpected cancelada

A série que a CW exibe ás segundas feiras e que passa na Fox Life com o nome de Vida Inesperada foi cancelada. A segunda temporada terá apenas 13 episódios e apesar de não ter sido dada confirmação final sobre o futuro, fica evidente que em Janeiro serão exibidos os últimos episódios. A série surgiu no ano passado a meio da época e foi uma agradável surpresa em audiências e na critica americana, garantindo assim a sua renovação. No entanto os resultados fracos que tem vindo a apresentar nesta segunda temporada já faziam prever o pior. Aos fãs pelo menos fica garantida a exibição e produção dos treze episódios inicialmente previstos.


Veronica Mars ainda persiste...

Foi lançada na net uma petição pela próprio estúdio da série, Warner Bros, em que pedem aos fãs que enviem as sua petições ou pedidos sobre um possível filme da série de culto Veronica Mars. Recorde-se que a série teve três temporadas tendo sido cancelada durante a fusão da Warner e da UPN que deram origem ao canal CW. No entanto rumores persistiram no tempo de que um filme poderia surgir. Embora a petição venha da própria Warner nada garante que o filme avance, mas fica a esperança para os fãs para que isso possa ser uma realidade em breve.

The X Files de regresso

Infelizmente não é a série, mas sim o terceiro filme da saga. Segundo David Duchovny já está a ser escrito o guião, no entanto ainda não foi aprovada a sua produção. A resistência por parte da Fox baseia-se sobretudo nos maus resultados que o segundo filme teve em 2008. David garante que esta nova incursão estará mais perto daquilo que os fãs esperam, algo que não aconteceu no segundo.

Spartacus continua a procurar protagonista

Depois de cair a possibilidade sobre Wentworth Miller integrar a série, parece que agora a procura se reduziu a três actores, que segundo consta já estiveram na Nova Zelândia a fazer testes para o papel. São eles Stephen Amell, Aiden Turner e Liam McIntyre, um deles poderá ser o novo Spartacus. Não se sabe ao certo como ocorrerá a mudança do protagonista, se terá uma nova história associada ou se a história segue tal como se viu na primeira temporada. Recorde-se que o canal Starz irá apresentar em Janeiro uma prequela da série, onde se contam os acontecimentos anteriores à primeira temporada.

As estreias da semana

A RTP estreia esta semana duas séries portuguesas, uma delas é a última temporada de Conta-me Como Foi... que irá seguir as aventuras da família Lopes até à madrugada de 25 de Abril de 74. Aos domingos ás 21h.

Esta sexta ás 21h a não perder uma nova aposta do canal público: Voo Directo. A série foca-se nas aventuras de quatro assistentes de bordo, os amores, a amizade, as ilusões, sonhos e traições de uma vida agitada entre Lisboa e Luanda. A série é protagonizada por Soraia Chaves, que regressa assim ao pequeno ecrã, conta ainda com Maya Booth e as angolanas Micaela Reis e Erica Chissapa.

Podem ver aqui o trailler de Voo Directo.

De referir que a TVI adiou a estreia da série The Pillars of the Earth e a RTP2 repõe a quarta temporada de Bones ás quintas feiras.

Nenhum comentário: