11 de novembro de 2010

Fala-se - 11/11/2010


Boa tarde. Esta quinta-feira Fala-se de...

Sara Prata


A actriz da TVI sente-se feliz. Se termos profissionais a vida profissional de Sara Prata corre bem, no que toca ao campo amoroso a jovem não tem muito por onde se queixar. Habituada a estar longe do seu namorado, João Rodrigues, a actriz afirma que existe confiança entre eles. "Confiamos um no outro", afirmou.

Apesar de a relação já durar há quatro anos, Sara Prata ainda não pensa em casar. "Não penso em casar. Não sou católica e nunca tive o sonho de subir ao altar. Não acredito que seja um papel que nos faça ficar mais perto de uma pessoas. Mas adoro vestidos de noiva. Filhos é que quero ter, uma data deles!", revelou à TV Guia desta semana.

Fátima Lopes
A apresentadora da estação de Queluz de Baixo foi vista a passear com o seu marido, Luís Morais Filipe, e confessou à TV Mais que os pequenos momentos que passa com os que ama lhe preenchem a vida. "A minha felicidade passa 90% pela família que tenho", afirmou.

Fátima Lopes aproveitou ainda para revelar que o tempo lhe permite, procura dar uma "escapadela" com o marido: "Aproveitamos sempre para namorar, ter os nosso momentos, embora privilegiemos estar com as crianças. De vez quando, tiramos um fim de semana ou vamos jantar os dois. Precisamos de ter um bocadinho só nosso".

Quiosque: TV Guia e TV Mais

Nenhum comentário: