11 de dezembro de 2010

Pedro Rodil assume relacionamento com Vera

pedrorodil


Depois de tudo o que já foi escrito sobre a relação que o protagonista da sexta temporada de Morangos com Açúcar e a concorrente de Secret Story tiveram no passado, eis que Pedro Rodil, em entrevista à revista Mariana fala abertamente sobre o passado.


“Tenho optado por não dar relevo ao que vivi com a Vera. Contudo já se escreveram palavras que eu não disse. Admito que tive um relacionamento com ela, que faz parte do passado e que quer esquecer definitivamente já que não se revelou uma experiência postiva”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “quero continuar a minha vida, estou há um ano a reconstruir-me como ser humano porque confesso que esta relação deixou sequelas desagradáveis. Aliás, foi por esse motivo que quando o assunto veio a público, custou-me pois estou num processo de esquecer e crescer”.


Mas Pedro Rodil vai mais longe e adianta ainda: “vivemos juntos e sem chegar a tratar de papeladas e burocracias pensou-se em casamento. Mais a Vera do que eu e, admito, apaixonado e inconscientemente, deixei-me levar. Apenas a Vera distribuiu convites aos amigos dela já que o meu entusiasmo em relação à união não era igual ao dela. Por motivos vários e devido a um acumular de situações extremas, decidi que era o momento de acabar, pois não dava para manter o relacionamento. Desde essa altura resolvi retomar a minha vida a solo, em família e num crescimento profissional com mais força ainda”.


A terminar, o actor deixou uma mensagem à antiga companheira: “Desejo-lhe toda a felicidade do mundo e que tudo o que ela deseja se concretize. O passado está encerrado e assumo-o, pois não vale a pena continuar a especular sobre o assunto”, frisou.


Quiosque: Mariana

Nenhum comentário: