11 de dezembro de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Episódio Seguinte desta semana!


Danilo envolve-se com Júlia



Cansado do ambiente que vive na produtora, o cabeleireiro não pensa duas vezes quando Alice o convida para fazer parte da equipa do novo espaço que abre com a ajuda de Mário. Sempre disposto a ajudar quem mais gosta, será ele, por obra do destino, um dos grandes impulsionadores da vingança de Alice contra Júlia.

Através de uma conversa que ouve, por mero acaso, entre Sofia e a vilã, o jovem vai perceber que as duas são cúmplices e aliadas num plano de destruição da cabeleireira. Assim, Danilo vai apresentar os seus serviços à mãe adoptiva de Tomás, que, sabendo que ele é empregado da rival, vê com bom grado passar a ter um cabeleireiro particular que, para além disso, poderá tornar-se muito útil para os seus planos maquiavélicos. Enfim, para Júlia, Danilo será o espião ideal de que precisava no território da inimiga.


No entanto, a vilã desconhece as verdadeiras intenções do cabeleireiro. Ainda para mais quando, aparentemente, contrata um cabeleireiro gay. Ardiloso, o rapaz acaba por deixar Júlia caidinha por si, com o passar do tempo. De tal forma que Júlia acaba por ir para a cama com ele: afinal de contas, segundo o cabeleireiro, é entre lençóis que elas confessam tudo…

Quando souber toda a verdade, o falso homossexual conta tudo a Alice para ela evitar a sua própria ruína. Mário é o único que sabe dos seus planos, nem a amiga desconfia.


Marta e Lourenço são surpreendidos por Carneiro Seixas



Sozinhos em casa do jogador, Marta e Lourenço decidem experimentar o jacuzzi instalado num recanto da sala. O casal deixa-se levar pela chama da paixão e troca vários beijos e carícias dentro de água, ao mesmo tempo que bebe cocktails.

No entanto, rapidamente as cenas românticas se transformam em pânico, quando a rapariga ouve a porta de casa abrir-se. Rapidamente os dois submergem quando vêem Carneiro Seixas entrar com Cervantes.


Com medo de serem surpreendidos, usam as palhinhas da bebida para conseguirem respirar debaixo de água. Todavia, acabam por ser surpreendidos pela chegada de Jacinta que mal pode acreditar no que está a ver.

Sempre cúmplice do filho do patrão, a empregada acaba por salvar a situação ao convencer Carneiro Seixas e Cervantes a irem para o jardim, dando tempo ao casal para fugir do local e esconder-se no quarto.


CURTAS:


Em Espírtio Indomável, é raptada e alvo de uma tentativa de violação. Rafael que a seguia, é agredido e também fica preso no barracão. Quem acaba por salvar o casal é mesmo Hugo, que surge no momento certo.


Em Mar de Paixão, completamente transtornado, Martinho fecha-se com a filha em casa e volta a ameaçar Elsa, exigindo-lhe um teste de paternidade.


Em Laços de Sangue, ao aperceber-se de que as intenções de Graciete podem vir a arruinar os seus planos, Diana tenta tirar também a mãe adoptiva do seu caminho, envenenando-a.


Em Passione, num relato emocionante, Gerson conta ao psiquiatra que gosta de ver outras pessoas a fazerem sexo em casas de banho públicas.


Em Lua Vermelha, Afonso encontra Catarina a esvair-se em sangue e a única hipótese que encontra para a salvar é convertê-la em vampira e acaba por mordê-la.


Quiosque: TV Guia, Mariana, Maria, ANA

Nenhum comentário: