19 de janeiro de 2011

Falar Televisão

O poder de Veríssima


Se existiu alguma concorrente na Casa dos Segredos com aptidões de entertainer, então tenho a dizer que foi Vera que mais se destacou nesse papel. Dotada de um sorriso incrível e de uma força de expressão única, com a saída da jovem do reality-show da estação de Queluz de Baixo fiquei com uma boa impressão dela. Ciente do facto de a sua voz alcançar por vezes um grau estridente, Vera utiliza-a da melhor forma: animar as pessoas que a rodeiam.
Espontânea e simpática, a ex-concorrente da Casa dos Segredos provou desde cedo que o seu lugar era na televisão, a entreter os telespectadores. Por esse motivo, e tendo por base aquilo que foi noticiado pela imprensa, Júlia Pinheiro tentou levá-la para a estação de Carnaxide.
Não vejo apenas Vera a apresentar um programa, ou a iniciar-se num magazine de reportagens, mas igualmente numa telenovela.
Espero que a TVI rapidamente lance a jovem para o estrelato e a torne numa das caras da estação. Afinal, ela tem carisma, vontade de aprender, inteligência para desenvolver uma conversa com os que estão consigo e, acima de tudo, alguma humildade. Se há talento que foi descoberto num reality-show, então a popular "Veríssima" é a minha escolha. Fazendo boa ou má figura, a natural do Cacém não se importa! Nas poucas oportunidades que esteve em palco, deu para perceber que esse era o local que a deixava feliz.

Por exemplo, na emissão do Você na TV! que se segue, Vera cantou, dançou, comeu, falou com os apresentadores, saltou, e animou todo o Portugal. Assemelhá-la a um novo João Baião é talvez um pouco precipitado, no entanto pouco falta para que esta jovem se torne num fenómeno televisivo.
Basta a TVI querer...


Um comentário:

Marta disse...

POR AMOR DE DEUS! É por isto que temos tanta porcaria na nossa televisao