10 de maio de 2011

Teresa Guilherme confirma veto da SIC


Depois de, na semana passada se ter tornado oficial que, afinal, a apresentadora já não iria para o Brasil gravar a nova telenovela da TV Globo, Teresa Guilherme confirma, em declarações à TV 7 Dias desta semana, que foi a SIC quem “riscou” o seu nome para esta produção.


“A Globo disse ao Miguel (Falabella) que tinha consultado o parceiro SIC e que eu não podia entrar porque havia problemas – e graves – com a minha participação. Eu nem sequer quis saber porquê. Sei o que é, mas sou incapaz de ir pegar numa história que já tem três anos. Toda a gente percebe o que aconteceu… O Miguel ainda bateu o pé, mas eles impuseram-se – afinal os actores portugueses ficam mais caro, é preciso pagar alojamento, etc”, começa por dizer a eterna “senhora televisão” à referida revista.


Teresa Guilherme fez questão de afirmar que comentou esta situação “a partir do que o Miguel me contou”, mas ressalva: “Ainda bem que é a Marina (Mota) que vai fazer o papel! Substituição? Não gostava de pôr as coisas nesses termos, é negativo para ela e para mim. O Miguel ficou completamente perdido, nem sabe quem é a Marina…”

A terminar, a também produtora garantiu que custou digerir esta situação: “Fiquei muito triste, aborrecida duas horas, porque já estava a pensar no Miguel, no Rio, na globo… é mais a desilusão de não ir”, frisou.


Quiosque: TV 7 Dias

4 comentários:

João Rodrigo disse...

Claro... Já estava a pensar no Miguel, no Rio, na Globo! Agora pensar no trabalho que iria ter para fazer a sua personagem na novela, nada. A desilusão dela é por não ir umas férias para o Brasil. À pois, ela não é actriz nem sabe representar!

Anônimo disse...

A Teresa Guilherme pensava que lhe bastava ser amiga do Miguel Falabella para fazer uma novela na Globo! Enganou-se. No Brasil, o talento é fundamental; para ser actor não basta ser amigo do autor ou do director como frequentemente acontece nas estações de televisão portuguesas.
O JR tem toda a razão: a TG não é actriz e não sabe representar por isso nem nas novelas da sic ela deveria ter aparecido e só apareceu porque era ela que se convidava a si própria...
A Marina Mota foi uma boa solução para substituir a Teresa e quanto ao Ricardo Pereira e à Maria Vieira trata-se de dois actores com créditos firmados no Brasil que saberão voltar a dignificar o nosso país.

João Rodrigo disse...

Anonimo,
tem toda a razão.

ela só entrou nas produções da SIC... "Sete Vidas", "Vingança" e "Resistirei" porque era ela quem as produzia, de resto nelas ficou provado o seu mau desempenho enquanto "actriz".

Depois farta-se de dizer mal da SIC, quando saiu disse que a SIC em breve fecharia as portas, pois já passaram 2 anos e a SIC está a dar bons sinais de vida!

Já ela, anda a mendigar emprego mas ninguém a quer... E agora pensou que se ia encostar ao Miguel Falabella para ir para o Brasil, mas enganou-se!

Anônimo disse...

Essa fulana pensava que só por ser amiga do Falabella já tinha lugar cativo na Globo!
Quanta ingenuidade...na Globo não se brinca em serviço,é preciso talento e popularidade para triunfar;o Joaquim Monchique segundo consta também é muito amigo do Falabella e no entanto não foi convidado para esta novela dele.Na Globo quem decide são os directores da estação porque são eles que avaliam as capacidades dos actores,o seu comportamento e a sua popularidade junto do público.
É por isso que o Ricardo Pereira assinou contrato com a Globo até 2014,é por isso que a Maria Vieira foi convidada a regressar ao Brasil e é por isso que agora apostaram nas qualidades da Marina Mota. Na Globo nada acontece por acaso pois a qualidade e o sucesso andam por lá de mãos dadas...