10 de maio de 2011

Fala-se! 10/05/2011


Boa Tarde, nesta tarde de terça-feira dia 10 de Maio, Fala-se de...

Sara Barradas e José Raposo apaixonados

Sara Barradas e José Raposo

É um cliché, mas é verdade. O amor não tem idade. A comprová-lo estão José Raposo de 48 anos e Sara Barradas de 20, que surpreenderam tudo e todos ao assumirem estar apaixonados. A relação tem menos de dois meses, mas o casal já faz planos para o futuro. Segundo uma publicação semanal, os dois já têm data de casamento marcada para 3 de Setembro!

Curiosamente, esta relação parece ter começado precisamente pela grande admiração profissional que Sara Barradas sentia pelo agora, namorado.

Não muito feliz com a situação está o pai de Sara Barradas, que ainda assim brinca (desvalorizando a situação diria) dizendo que até ele é mais novo do que José Raposo (tendo menos 8 anos). António Barradas adianta ainda à VIP que "o importante é que a Sara seja feliz".


Mafalda Pinto

Feliz e com um sorriso nos lábios. É assim que vive Mafalda Pinto, no Rio de Janeiro, para onde viajou depois de ter terminado o romance com Rogério Samora, com quem ia casar (não, não estamos a falar do exemplo anterior de Sara e José Raposo...). A actriz quebra o silêncio e revela à VIP desta semana os motivos que a terão levado a atravessar o Atlântico.

No Brasil, tem aproveitado para estudar e para abraçar alguns projectos profissionais: esta gravar Guia de Sobrevivência Urbana, uma série que apresenta em parceria com dois outros actores. O regresso a Portugal ainda não está agendado, tudo depende dos convites profissionais que surjam.

Em relação a Rogério Samora, a actriz apenas diz que nunca falou da sua relação com o actor e não é agora, depois de terminada, que o fará. Adianta que a sua viagem para o Brasil estava planeada e tudo aconteceu, conforme o que estava programado.

Quiosque: VIP

Nenhum comentário: