10 de maio de 2011

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da nova série do canal SET, que tem invadido as ruas com os seus outdoors, e que marca o regresso de Matthew Perry ao mundo das séries!

Ben Donovan (Matthew Perry) é um homem de bem com a vida: com um bom trabalho no Sunshine Center, um centro desportivo de reputação em San Diego e com uma relação sem grande compromisso com uma das suas colegas de trabalho, Alice (Andrea Anders). Sem grandes ligações de responsabilidade, a vida segue o seu rumo de forma descontraída e divertida, até ao dia em que tudo sofre o seu reverso. Nas vésperas do seu 40º aniversário, Alice começa a exigir um compromisso da sua parte, e a sua chefe imprevisível Crystal Cohen (Allison Janney) cria situações completamente maníacas que o levam à loucura.

Esta nova série cómica do canal SET estreia já na próxima quinta-feira, às 20:40. A série tem obtido óptimas críticas, assim como o melhor share de audiências da cadeia ABC no episódio piloto. É o segundo friend a lançar-se numa série a solo, e a julgar pelo feedback americano, também “Mr. Sunshine” promete sucesso!

Até para a semana!

Um comentário:

Ana Cláudia Oliveira disse...

Tenho que ir ver isto. Adorava vê-lo no Friends.