O final da última gala de Achas que Sabes Dançar? foi tudo menos pacifico. É que, após César Augusto Moniz ter dito que faltava a Melissa Freire "alguma humildade", a jovem não conteve as lágrimas e ficou desolada.
Já após o fim da emissão, a bailarina comentou a situação à TV 7 Dias: "Não estava à espera que o César falasse sobre a minha personalidade e fico magoada. Não concordo nada com o que ele disse. Tenho uma personalidade forte, mas acabo por chorar em todas as galas." Em declarações ao 24 Horas, lamentou ainda a homogeneidade nos estilos de dança dos jurados: "Temos aqui um júri clássico e contemporâneo eles, sinceramente, não sabem muito bem o que é o hip hop. Faltava se calhar ter um membro do júri que percebesse mais desta área.", disse.
Apesar de tudo, as vozes mais criticas foram mesmo as da sua mãe, Dulce Campos, e tia, Dina Campos. À publicação do grupo Impala, a progenitora da jovem explodiu: "A única coisa que quero dizer é que me venha pedir desculpas. Pode criticar o que quiser, mas falar da Melissa como não sendo uma pessoa humilde... é uma besta.". Dulce acusou ainda, mas em declarações ao jornal 24 Horas, o presidente do júri de favoritismos: "É favoritismo. Ele não está ali para dizer isso porque, assim, está a prejudicar os outros". Já a tia de Melissa foi ainda mais longe: "Já estava à espera da saída da minha sobrinha por causa dos comentários que o júri tem feito ao longo do tempo. O César foi estúpido em dizer que ela tinha falta de humildade", avançou à TV 7 Dias.
Polémicas à parte, agora é tempo de a bailarina seguir em frente e esperar que surjam mais oportunidades num mundo tão complicado como o da dança. Quanto à sua saída, para a jovem foi "em grande. Senti-me feliz e realizada. Vou continuar a trabalhar para evoluir", concluiu à referida revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário