15 de junho de 2010

Para lá das 24


Boa Noite! Seja bem-vindo a mais um Para lá das 24!



A semana que se passou ficou marcada por uma mão cheia de notícias sobre Caminho da Felicidade. A substituta de Perfeito Coração já está a ser escrita e as gravações arrancam em Julho. Como não podia deixar de ser, o elenco começa a ser fechado e a imprensa está atenta. E já avançou com os nomes do casal de protagonistas: Cláudia Vieira e Diogo Morgado.


A jovem actriz, mãe recentemente, está assim de regresso à ficção. Quanto a mim, esta é uma escolha natural, mas ao mesmo tempo surpreendente, uma vez que era esperando que, em Setembro, regressasse com Ídolos. Penso que a aposta em Cláudia vieira poderá dar frutos, uma vez que é uma das caras mais carismáticas da SIC e que já deu provas de talento. O facto de ter recentemente ter dado à luz poderá ainda “ajudar à festa”, dado que os portugueses querem voltar a ver a namorada de Pedro Teixeira. Gostava era que abraçasse um papel diferente da Vitória de Podia Acabar o Mundo. Se fosse eu a “mandar”, ela seria a grande vilã da história. Ainda pior que a maquiavélica Vera de Ilha dos Amores. Os telespectadores certamente adorariam a performance de Cláudia.


Quanto ao seu par romântico, Diogo Morgado, sinceramente, concordo com a presença do actor na trama, mas discordo que lhe seja dado o protagonismo. É claro que já deu mais do que provas de que merece, mas penso que será muito comparado ao Rodrigo de Podia Acabar o Mundo, até porque este foi o seu último grande papel em televisão. Há ainda que ter em mente que, a par de Cláudia Vieira, ele era o protagonista dessa trama. Ora, tendo em conta que esta não resultou em termos de audiência e que ainda é muito recente, deveria esperar-se mais algum tempo para voltar a cruzar os dois actores. Não só para não causar confusão na mente dos telespectadores, como também para que estes esquecessem o Rodrigo e a Vitória.


Na minha opinião, o par romântico de Cláudia Vieira deveria ser interpretado por José Fidalgo. Penso que eram capazes de ter química e que não causariam tanta confusão na cabeça dos telespectadores, apesar de este ter sido um dos membros de Perfeito Coração. E já era tempo de ser concedido a este fantástico actor um papel principal. Contudo, espero para ver aquilo que Pedro Lopes e a sua equipa nos reservam, que será certamente algo de bom.

Um comentário:

AlfredoC disse...

Concordo Plenamente!