27 de maio de 2010

Fala-se 27/05/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!




Nilton

O conhecido humorista está prestes a enveredar pela carreira política. É que, à semelhança do que já aconteceu, por exemplo com Margarida Vila-Nova ou Pedro Granger, Nilton vai ser mandatário pela juventude. Esta função será desempenhada ao longo da campanha de Fernando Nobre, presidente da AMI, para as presidências de 2011. Apesar de tudo, o apresentador de 5 Para a Meia Noite considera que esta situação não é envolver-se em política, mas sim dedicar-se a uma “causa”.



Dalila Carmo


Desde o inicio do ano a viver permanentemente em Madrid, a actriz falou esta semana com a TV Mais. Dalila revelou que a vida pessoal passou a estar à frente da profissional: “Ponho o amor à frente da carreira, nem que seja uma opção temporária, porque a única coisa que estou a fazer é a dosear as quantidades. Deixei de me dedicar exclusivamente ao trabalho, porque há outras prioridades que fazem parte das nossas vidas. As coisas não existem umas sem as outras”.


A partir do final de Junho, quando se iniciarem as gravações da nova trama de Rui Vilhena, as viagens entre a capital portuguesa e a espanhola passarão a ser uma constante, apesar de a sua personagem aparecer somente no início e quando a trama entrar na recta final: “Foi o Rui que decidiu e eu fico feliz, porque me permite conciliar as duas cidades. É como a personagem do Marco d’Almeida em Tempo de Viver”, revelou, satisfeita.


Quiosque: 24 Horas, TV Mais

Nenhum comentário: