27 de maio de 2010

SÓ Séries - Extra


Charlie Sheen fica em
Dois Homens e Meio

Depois das incertezas da sua continuação em Dois Homens e Meio, Charlie Sheen vai mesmo continuar na série produzida pela CBS. Ao que tudo indica, a razão destas dúvidas tiveram como base o seu ordenado (inferior ao que achava que merecia).

Criador de
Cougar Town quer rebaptizar serie

Devido às várias mudanças que a
comédia da ABC sofreu desde que estreou, o seu produtor, Bill Lawrence decidiu rebaptizá-la. A série que em Portugal é transmitidar pela Sony Entertainment Television promete, deste modo, surpreender os seus telespectadores.

Novidades da The CW
Para os seguidores das séries desta estação norte-americana, aqui ficam as mais recentes alterações na programação. Na rentrée televisiva dos Estados Unidos, às segundas-feiras, os telespectadores poderão agora contar com 90210 e Gossip Girl. One Tree Hill passa para as terças, e é acompanhado por Life Unexpected. Quanto a American Next Top Model,a nova temporada continuará a ser exibida a meio da semana, a par de Hellcats, a nova série do canal. Às quintas-feiras, é a vez de The Vampire Diaries e Nikita irem para o ar. No final da semana, a dupla de serviço setá Smallville e Sobrenatural.

Nenhum comentário: