14 de janeiro de 2011

Fala-se! - 14/01/2011

Boa tarde. Nesta sexta-feira Fala-se de...


Luciana Abreu

Luciana Abreu já é mãe. Foi no dia de ontem que o seu filho, fruto da relação com Yannick Djaló, nasceu. No Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, a eterna "Floribella" deu à luz uma criança saudável. Curiosamente, na terça-feira, Luciana Abreu marcou presença na gala da associação Ajuda do Berço, em Ourém, e afirmou que não se importava de carregar o seu filho mais uns meses na sua barriga.



Rita Ferro Rodrigues

A apresentadora da estação de Carnaxide está radiante com o seu filho Eduardo. "Toda a gente tem participado, é um bebé que é criado não só pela mãe e pelo pai, como também pelos manos. Está a ser uma experiência óptima. Tem sido muito fácil e tudo muito bom", revelou à Caras desta semana.

Rita Ferro Rodrigues confessou igualmente que apesar de ter marcado presença no evento que assinalou os dez anos de existência da SIC Notícias, só pensava no filho que tinha em casa: "Hoje, só cá vim dar um beijo aos meus colegas e depois tenho de ir para casa, que ele está à minha espera. Está a ser tão bom cuidar do Eduardo que só me apetece voltar para casa".

Quiosque: Caras, Correio da Manhã

Nenhum comentário: