14 de janeiro de 2011

"The Biggest Loser" chumbado!


Apesar das inscrições para "The Biggest Loser" já terem ascendido às sessenta mil, muitos são os famosos que recusariam o convite para participar no novo concurso da SIC. É o caso de Nicolau Breyner, que confessa que a força de vontade pessoal é uma mais valia do ser humano: "Era incapaz de participar no programa. Não gosto da exposição pública dos problemas pessoais. Além disso, as pessoas quando querem emagrecer sabem muito bem o que devem fazer". José Carlos Malato partilha da mesma opinião que o actor: "Nunca aceitaria participar porque o programa é ridículo. Vão olhar para os gordos como animais a quem tiram a ração para emagrecer de forma forçada para atingir determinados objectivos". Quanto a Herman José e Margarida Martins, ambos consideram que o concurso pode trazer uma imagem negativa das pessoas que têm excesso de peso. "Parece que estão a pesar gado", revelou a presidente da associação Abraço.

Quiosque: Noticias TV

7 comentários:

Anselmo disse...

De qualquer das formas o programa não é para eles e a força de vontade por si só não chega. Se assim fosse já todos poderiam estar mais magros...
No programa os concorrentes vão ter gente com o mesmo problema a lutar pela mesma causa, que é melhorar a sua saúde. Lá vão aprender a fazer as coisas certas e a tomar as medidas correctas para que nas suas vidas consigam manter o peso e os bons hábitos alimentares. Não é tratar pessoas como animais ou tirar-lhes o comer mas sim alertar as pessoas para o mal que estavam a fazer a si próprias e fazê-las ver que não há fórmulas mágicas para perder peso sem ser à base da luta diária. Se tiver de ser um programa como este a ensinar as pessoas como é que as coisas são realmente, então sim, faz todo o sentido existir.

Anônimo disse...

É por esses motivos que o programa vai ter boas audiencias...
A casa dos segredos não tinha conteudo nenhum e foi o que se viu...

Ainda se fosse o Simão Sabrosa a falar mal do programa ainda se compreendia...

Anônimo disse...

Programa ridículo??? Esta gente é tão básica! Vê-se mesmo que são portugueses! Preferem a Casa dos Segredos não é? Sim, porque isso é que é 1 programa enriquecedor e de alta qualidade! Já para não falar do nível cultural que é elevadíssimo!!! Isto é mas é dor de cotovelo porque sabem que este programa vai ser verdadeiro estrondo! É emocionante e ajuda muitas pessoas a mudar de vida!
Só para dar 1 exemplo: 1 concorrente da versão americana participou, emagreceu e tornou-se instrutor para ajudar outras pessoas que estão a passar pela situação que ele viveu! Esta gentinha não tem noção do que diz!
O Malato critica porque não o convidaram para apresentar e é 1 apresentador que não interessa a ninguém e o Herman porque levou 1 pontapé no cú da SIC! TÁ MAIS QUE VISTO!

Anônimo disse...

esta gente deve tar parva...não sabem o que devem criticar num programa tão pedagógico que so dizem barbaridades...vejo na SIC Mulher e lá ninguem é pesado como gado...

Anônimo disse...

ahh boa, foram logo perguntar isso ao pessoal da concorrencia. claro que eles iam dizer mal! e já agora a exposicao publica é muito bem feita para eles perceberem realmente que isto é um problema muito grave que pode acabar com a vida deles do dia para a noite.

Anônimo disse...

É óbvio que criticam, por 4 razões:
- PROGRAMA DE UMA ESTAÇÃO FORTE (SIC)
- É DA CONCORRÊNCIA;
- LOGO, VAI SER UM SUCESSO DE AUDIÊNCIAS;
- ELES NÃO APOIAM PORQUE SABEM QUE SÃO APRESENTADORES QUE SÃO VISTOS POR 1/4 DA POPULAÇÃO PORTUGUESA E QUE NÃO INTERESSAM A NINGUÉM.
Enfim...típico dos portugueses!
toca a falar dos outros e cortar na casaca!

Anônimo disse...

Pois eu acho este programa interessantisimo..costumo acompanhar na sic mulher, é fascinante ver o antes e o depois dos concorrentes.
Acho que pode ser um programa que realmente muda vidas...importa dizer NÃO ao excesso de peso, se o exemplo partir de um programa de televisão assim seja.