13 de janeiro de 2011

Falar Televisão

A vida tem que continuar


É já amanhã que a TVI estreia a terceira temporada de Depois da Vida, um programa gravado há já algum tempo, mas que apenas agora será exibido.

Face ao sucesso das duas anteriores temporadas, não tenho qualquer tipo de dúvidas de que será mais uma óptima fonte de audiências para Queluz de Baixo. Afinal de contas, embora muita gente o critique, os mais sépticos e, arriscaria mesmo a dizer, os que também não o são, não ficam indiferentes.


Se a tudo isto juntarmos o facto de para a estreia o convidado ser Carlos Castro, o homem que, pelas piores razões tem estado nas bocas do mundo, é óbvio que ninguém dúvida de que a audiência da TVI naquele horário vai, com certeza, multiplicar-se.

Confesso que achei que a direcção de programas esteve bem ao avançar já com o episódio em que o cronista foi protagonista, uma vez que aproveitou o timming do momento e ainda fará uma pequena homenagem.

Para além de tudo isto, é sempre bom ver uma das mais comunicativas apresentadoras da nossa televisão de regresso aos ecrãs. E tanto que eu gosto de Iva Domingues. Com certeza que as boas indicações que deixou na segunda temporada se tornarão agora ainda mais certezas. Sim, porque a comunicadora está com vontade de mostrar que, mesmo subaproveitada, continua a “dar o litro”.

Venha de lá a quarta série, sim, porque esta vai, certamente, manter os bons resultados.

Nenhum comentário: