3 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 03/02/2010

Bom dia! São 10 horas e está na hora de mais uma Revista de Imprensa.

"Não há-de ser Nada" dá lugar a "Notícias em 2ª Mão"
Marco Horácio já tinha anunciado a estreia para dia 2 de Fevereiro, todavia tudo não passou de um rumor. O seu novo programa com Eduardo Madeira só chegará aos ecrãs perto do final do mês de Fevereiro. Esta não foi a única alteração que o formato sofreu. Também o seu nome mudou. "Não há-de ser Nada" deu lugar a "Notícias em 2ª Mão".

RTP1 estreia "Poder Paralelo"
É já na próxima sexta-feira que chega ao fim a telenovela de hora de almoço da RTP1. Todavia, o canal já encontrou a sua substituta. Trata-se de uma outra produção da TV Record, "Poder Paralelo", cujos protagonistas são Paloma Duarte, Miriam Freeland e Gabriel Braga Nunes.

Sílvia Alberto apresenta "Festival da Canção 2010"
A edição deste ano do "Festival RTP da Canção" foi apresentada à imprensa na passada segunda-feira. A sua condução volta a estar a cargo de Sílvia Alberto e este ano haverá duas semi-finais e uma final. As duas primeiras terão lugar a 2 e 4 de Março e a grande final será no Campo Pequeno, a 6 de Março. Este será "o primeiro Festival emitido em alta definição", adiantou José Fragoso ao 24 Horas.


CITAÇÃO DO DIA

"O público tem muita graça. E sem público nós não temos graça nenhuma. E é essa a grande graça"

A citação de hoje pertence a Teresa Guilherme



Fala-se de: Marta Leite Castro
Depois de ter dito em entrevista a Jô Soares "Houve aqui um erro crasso, eu fui nascer para Portugal, quando queria ter nascido aqui (No Brasil)", a apresentadora recusou-se a comentar tais palavras ao jornal 24 Horas e ainda ameaçou o jornalista em questão: "Publique isso e vai ver o que lhe acontece".


Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: