3 de fevereiro de 2010

Cine-Opinião


Boa noite. Seja bem-vindo ao primeiro Cine-Opinião. Esta rubrica tem como objectivo destacar um filme que está em exibição nas salas de cinema, e outro que vai ser transmitido por um canal de televisão!

Em exibição nos cinemas – Sherlock Holmes




Após vários anos, o sucesso de Sir Arthur Conan Doyle continua a mover multidões. Sherlock Holmes assume uma nova faceta nas mãos de Robert Downey Jr., impressionando o público ao apresentar o famoso detective numa faceta mais perigosa, cheia de acção e até algumas gargalhadas. Para quem se habituou a ver Sherlock Holmes nas séries dos anos 80, esta é uma adaptação completamente diferente que, contudo, mantém as linhas principais. O incrível génio, a rapidez de raciocínio e clara perspicácia mantêm-se lá, contudo com um corpo claramente mais trabalhado e até algumas emoções românticas com a bela actriz Rachel McAdams, na pele de Irene Adler. Ao seu lado, o seu fiel companheiro Dr. Watson (Jude Law) vão enfrentar mais um sério desafio. Sherlock Holmes afirma-se mais uma vez como o detective mais famoso do Mundo.


“Elementar, meu caro Watson”.


No próximo sábado, no AXN – Romance Perigoso

Jack Foley (George Clooney) é o assaltante de bancos mais bem sucedido do país. Quando consegue finalmente fugir da prisão, faz o seu roubo mais precioso…o coração de Karen Sisco (Jennifer Lopez). Apesar de toda a sua beleza e inteligência, uma agente federal. Agora, os dois estão dispostos a arriscar tudo para viverem uma aventura para além da lei.

A não perder, no próximo sábado, no AXN.

Marta Miranda

Nenhum comentário: