28 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa 27/01/10

Bom dia! Sao 10 horas e está na hora de mais uma Revista de Imprensa

"Não há de ser Nada" estreia dia 2
Ao contrário do que tínhamos avançado anteriormente, o programa de Marco Horácio e Eduardo Madeira não estreia na próxima segunda-feira. A data para o arranque de "Não há-de ser Nada" é no dia seguinte, terça-feira. Uma vez que o programa será emitido em horário nobre, a razão mais provável para o adiamento da estreia deverá ser o facto de a SIC transmitir o segundo episódio de "Lua Vermelha" no dia 1 de Fevereiro.

Mariana Monteiro protagonista de substituta de "Sentimentos"
A actriz terminou recentemente as gravações de "Deixa Que te Leve", mas já está escalada para uma nova telenovela. "Espírito Indomável" é o título provisório da trama que deverá substituir "Sentimentos". Mariana Monteiro e Diogo Amaral são os protagonistas e outros actores do elenco de "Deixa Que te Leve" deverão fazer parte deste novo projecto. Perante esta situação, o mais provável é que a nova história de Rui Vilhena comece só após o término de "Meu Amor".

Rita Frazão reforça elenco de "Camilo, o Presidente"
É já na próxima semana que começam as gravações da segunda temporada de "Camilo, o Presidente". Tal como o Televisão - Opinião tinha avançado anteriormente, duas novas actrizes estão escaladas para o elenco da série. Uma delas é Rita Frazão, que promete ajudar o restante grupo a fazer rir o país.


CITAÇÃO DO DIA

"Como havia muitos jogadores pouco conhecidos, eles acharam que eu também era futebolista. Quando descobriram que sou actor, pediram-me para tirar fotografias."

A citação de hoje é da autoria de Ricardo Pereira.





Fala-se de: João Manzarra.
Foi do apresentador de "Ídolos" que partiu a ideia de leiloar roupas que já não usa para angariar fundos de forma a ajudar as vítimas do sismo do Haiti. O evento decorre no próximo dia 6 de Fevereiro e Cláudia Vieira, Fátima Lopes, Nuno Graciano, Pedro Teixeira ou Pedro Granger são algumas das figuras públicas que se associaram a João Manzarra.


Fontes: TV Mais, 24 Horas

Nenhum comentário: