28 de janeiro de 2010

Audimetria 27/01/10

Apesar de as posições relativas serem as mesmas, TVI e RTP desceram relativamente a terça-feira. Enquanto que a estação de Queluz de Baixo fez 27.68% de share, a estação estatal obteve 25.2% de quota de mercado. Já a SIC, cresceu, fazendo 24.3% de share.
Os vencedores do dia de ontem foram novamente as duas primeiras telenovelas da TVI, Deixa Que te Leve e Meu Amor, que passaram as fasquia dos 16% de rating.
O Jornal da Tarde continua a fazer resultados bons. Ontem obteve quase 37% de share.





A disputa entre Sentimentos e Viver a Vida continua muito renhida. A diferença no share foi de apenas duas décimas., com estaque para a produção brasileira. Enquanto a novela da TVI conseguiu 7.6% de audiência média e 31,5% de share, a da SIC, alcançou 7.4% de audiência média e 31,7% de share.
Às 14:00, o "duelo" entre telenovelas também foi muito disputado. Chamas da Vida e Mulheres Apaixonadas empataram em rating, mas a produção da RTP1 venceu em share. A diferença foi de 0.8%.


Linha da Frente continua a fazer bons resultados, chegando ontem aos 26.2% de share. O Que Se Passou Foi Isto é que não consegue aproveitar a antecedência, fazendo apenas 12% de share. Jogo Duplo também continua abaixo dos 20% de quota de mercado. Já Perfeito Coração ficou-se pelos 22.8%


Fonte do quadro: Mediamonitor

Nenhum comentário: