27 de dezembro de 2010

Será Ivo o vencedor da "Casa dos Segredos"?


Está instalada a polémica! A claque de Ana Isabel acusa a Endemol de poder manipular as votações na próxima sexta-feira, 31 de Dezembro. Segundo uma amiga da estudante de Direito: "Circula o boato na Endemol de que a produção já decidiu que quem vai levar o prémio final é o Ivo, mesmo com a Ana Isabel a ser, para já, quem tem mais votos, para chegar ao primeiro lugar".
Assim, e tendo por base as conversas suspeitas que Ivo e Vera tiveram em relação a amigos que ambos têm na produção da Casa dos Segredos, esta situação pode mesmo tornar-se realidade. "Tudo isto faz agora muito sentido. A imunidade do Ivo, numa semana em que era apontado como o concorrente a abandonar a casa, e a conversa que teve com a Vera, na qual ambos confessaram ter recebido garantias para entrar no programa e ficar até ao fim. Nessa conversa, falaram do Paulo e da Inês, os dois funcionários da Endemol que os protegem", confessou a mesma fonte.

A pergunta coloca-se: depois da suposta manipulação das votações na gala em que Hugo F. saiu no lugar de António, será possível que o vencedor da Casa dos Segredos passe por Ivo ou Vera, mesmo sabendo que nas várias sondagens na Internet Ana Isabel os supera em larga escala?

Quiosque: Vidas

3 comentários:

Bruno disse...

O que eu acho, é que é tudo calunias, porque sabem que o Ivo é um potecial vencedor!
E é ainda mais suspeito vindo da claque da Ana Isabel, acredito sim, que se tenham manipulado os resultados para a Ana Isabel chegar a final!

Rodrigo disse...

Bruno, tens que reconhecer que é tudo muito estranho... o Ivo ficou imune numa semana em que ia a nomeações com o Vitor, existem videos muito suspeitos na net do Ivo e da Vera... a Andreia tmb ficou imune na semana em que ia a nomeações... numa semana, 3 mulheres só podiam nomear um homem, e na semana seguinte dois homens ja podiam nomear 2 mulheres...
Ana Isabel venceu sempre que foi a nomeações, é provavelmente a concorrente com mais apoiantes no facebook e vai á frente em praticamente todas as sondagens, foi a concorrente mais difamada naquela casa, se ouver justiça acredito que ela vai vencer e se os apoiantes dela (como eu) sempre votaram para as concorrentes que iam a nomeações com ela sair, concerteza que agora mais do que nunca vão votar em peso para ela ganhar!!!

Lúcia disse...

Concordo com o Rodrigo. Todo o percurso do Ivo no programa é, de facto, muito estranho. Pode-se até dizer que ele foi levado quase que "ao colo" até à final...