27 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 27/12/2010


Segunda-feira, dia 27. A primeira Revista de Imprensa da semana!

 
Fátima Campos Ferreira feliz com 8 anos de Prós e Contras

Estreou em 2002 pela mão de Fátima Campos Ferreira e desde então nunca mais parou. Todas as segundas-feiras à noite, o Prós e Contras abre a antena da RTP1 ao debate. E só pelo facto de ser o único programa de debate em sinal aberto, este formato tem uma responsabilidade acrescida: “É um trabalho que é um pouco absorvente. Todas as semanas o formato tem que ir para o ar e é preciso montar um grande programa, com muitos ângulos diferentes e que envolve muita gente. E, portanto, é um trabalho hérculeo”, desabafa a jornalista.

Mas apesar de todo este rigor que Prós e Contras exige, a jornalista natural do Porto diz sentir-se bastante feliz e realizada à frente de um programa de debate que comemora por estes dias o seu oitavo aniversário: “Vai-se fazendo com muito gosto e com muita paixão porque eu gosto do que faço”, remata.


SIC K deixa de ser exclusivo MEO em 2011


O próximo ano trás novidades ao mais recente canal temático da SIC. Quem o garante é Pedro Boucherie Mendes, director dos canais temáticos de Carnaxide, que em declarações à Correio TV promete um alargamento da K a outras plataformas, depois de todos os pedidos por parte do público: “Há um enorme feedback do público, sobretudo através das redes sociais. Pedem-nos para ir para outras plataformas, só estamos no MEO, pelo que em 2011 isso vai acontecer”

Boucherie Mendes aproveitou também para fazer um pequeno balanço deste último ano nos canais temáticos da SIC. O também jurado do concurso Ídolos, sublinha a importância que estes últimos meses desempenharam nos canais cabo, com a exibição de formatos que em breve virão para a SIC generalista: “Este foi um ano muito importante em que conseguimos lançar vários programas que mereceram o reconhecimento da imprensa. A ponto de a SIC generalista ter usado, pela primeira vez, uma ideia do cabo ao fazer uma versão nacional do Peso Certo"

 

CITAÇÃO DO DIA
"As pessoas são sempre jovens se o quiserem. Sinto-me um rapaz de 18 anos"
Ruy de Carvalho


DESTAQUE DO DIA

Depois de na última semana a RTP1 ter emitido em horário nobre um best-of da segunda série de Herman 2010, chegou a vez de os melhores momentos do late-night de Bruno Nogueira também serem compilados. A partir das 22:17!


Quiosque: Notícias TV, Correio TV

Nenhum comentário: