17 de fevereiro de 2011

Fala-se - 17/02/2011


Boa tarde! Nesta quinta, eis os protagonista desta rubrica:




José Carlos Malato

O apresentador do primeiro canal está receoso com o rastreio que terá de fazer à doença oncológica. Sabendo que na sua família, para além da mãe, existiram outros casos desta patologia, José Carlos Malato explica que terá de se submeter a alguns exames: "Na minha família há muitos casos de doenças oncológicas e eu tenho alguns dos sintomas que a minha mãe tinha, por isso o médico mandou-me fazer alguns testes. Mas estou cheio de medo dos médicos!".

O profissional da RTP1 fará os testes depois das suas férias no Rio de Janeiro, onde passará o Carnaval.


Hugo Felgueiras

Depois de ter abandonado a Casa dos Segredos, Hugo Felgueiras confessou à imprensa nacional que era comprometido com Cátia Couto. No entanto, e passado dois meses do término do reality-show da TVI, o ex-concorrente vem esclarecer toda a situação: "Quando estava dentro da casa, percebi que o nosso namoro não tinha pernas para andar e que já não dava para continuar".

Assim, Hugo Felgueiras explica que desde o dia 24 de Dezembro do ano passado o seu relacionamento acabou: "Menti para proteger a Ana e o Vítor. Achei que se contasse a verdade quando saí do programa ia magoar as pessoas e o público ia pensar que terminei porque queria ficar com a Ana Isabel, que ela estaria a trair o Vítor e não era nada disso que se tratava".

Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: